.

Tuesday, September 09, 2008

Resumão.

Depois de um final de semana LINDO, com direito a praia deserta, varanda de frente pro mar, black label, cometas e Nando Reis...
PAUSA PARA NANDO REIS: Peeeense no show mais lindo do mundo, no ruivo mais lindo do mundo, nas músicas mais lindas do mundo, nas lembranças mais lindas do mundo...em tudo que pode ser mais lindo no mundo...Pois é, eu estava lá. Estava lá quando ele tocou "as coisas tão mais lindas" e eu cantei pro meu namorado, estava lá quando ele tocou Luz dos Olhos e eu tive vontade de chorar, estava lá quando ele tocou All star e eu lembrei da minha irmã, estava lá quando ele tocou Cegos do Castelo e eu lembrei de mim mesma, estava lá quando ele cantou Dessa vez e eu me lembrei que eu não preciso chorar e ninguém precisa chorar.Estava lá quando ele agradeceu e saiu do palco.E quando voltou.E quando jogou flores pra platéia...Estava lá quando as luzes se acenderam e eu magicamente voltei ao meu lugar.
FIM DA PAUSA

...Voltei a realidade.Estágio, faculdade, ilha de edição, terapia, remédios, Dexter.Não que isso seja ruim.Mas tô cansada, entediada , sei lá.Tô cansada das pessoas.Não das pessoas que eu gosto, mas das outras pessoas.Queria voltar a ser um bichinho do mato e me enfiar no quarto pra ler. Mas a UESC não me permite esse luxo.
Queria me esconder e só ser achada pelas pessoas que eu gosto e que me fazem bem.Queria não sofrer de dúvidas. Queria que essa porcaria de remédio fizesse efeito.Queria falar mais.Queria falar menos.Queria pintar o cabelo de verde, e fingir não ser quem eu sou.Não que isso fosse funcionar.Queria tanta coisa.Mas já consegui coisas que queria...Show do Nando, por exemplo.Pena que agora meus desejos não custam mais 35 reais e um argumento bom pra convencer o meu namorado a ir comigo...

2 comments:

Viviane Heleno said...

'Queria me esconder e só ser achada pelas pessoas que eu gosto e que me fazem bem.Queria não sofrer de dúvidas'

Era exatamente isso que eu queria também! (Y)
saudades senhorita pecinha de lego única

Eduardo Dot said...

Amor, assunto sério. Os remédios fazem efeito sim. Não desista do tratamento ok? Estava tendo debate sobre psicofarmacologia na minha facul e comentamos isso. VOcê só vai perceber depois de um tempo. NÃO DESISTAAA!!
te amo.