.

Saturday, August 02, 2008

O final de semana artistico cultural dançante.

Vamos ao fim de semana "artistico-cultural-dançante" da senhorita Pecinha de Lego, no caso, EU!
O final de semana começou na quinta -feira,apesar de eu ser uma estágiaria, o que significa que eu não tenho férias, não tenho décimo terceiro salário e se assinaram a minha carteira foi por pura misericórdia.Então, lá fui eu pra o lançamento do Livro De Imagens, do meu querido amigo Antônio Naud Junior, dentro da minha calça justééérrima,minha blusa preta super charmosa , e com meu namorado a tiracolo.Mas ainda assim caros leitores, eu me sentia o cocô do cavalo do bandido que assaltou Moisés enquanto ele abria o mar vermelho.E sabem por quê?? Hein, hein, hein?? TPM!TPM é um problema na minha vida.Nada que chocolates não resolvam, masss...Bom, voltemos ao lançamento do livro!O evento aconteceu no Centro de Cultura Adonias Filho, aqui mesmo em Itabuna,e foi lindo!Estava acontecendo uma exposição no Centro também,e Antônio organizou muito bem a festa.Os amigos estavam reunidos, lá estava eu e a Colombina olhando as coisas bonitas do evento, a leitura de poemas, blabla caixinha de fósforos, o vinho também estava muito bom,fui embora.Análise final da noite: foi tudo legal, fFui ora os mal entendidos que só foram mal entendidos por que algumas pessoas realmente não se esforçam em entender e porque julgam as outras pessoas de forma macabra e infantil.Sim senhores, no final eu tava puta da vida e não aguentava mais ouvir piadinhas e comentários inutéis e sem fundamentos.Em outras palavras: "Tô cagando pra algumas pessoas"!
Bom, no outro dia fui trabalhar, depois passei a tarde com o namorado e fomos pra formatura de um amigo dele,que se formou em Comunicação Social na mesma faculdade que eu.ÀIIII eu quero me formar logoooo!!!E já sei que vou chorar a formatura toda, porque eu realmente sou sensivel e emotiva, ta?
Depois da colação de grau, lá fomos nós pra festa...Uhuuuu.Sobre a festa eu posso falar muito, mas muito pouco mesmo,mas garanto pessoas: foi no minimo hilária.Teve a primeira foto decente com o amigo pássaro, teve os dois professores preferidos e as resenhas com eles, teve a dança.A dona Moça da Janela e a Colombina podem imaginar...Docinhos, vinho, cerveja, affeeeee...como toda formatura, eu quase morri.Adoro formaturas.Sempre parece que sou eu que to me formando, e ai eu comemoro numa intensidade que só Jesus pra me salvar da ressaca do outro dia.No caso hoje.Bom...fico por aqui, já que ainda é sábado.E todo mundo espera alguma coisa de um sábado a noite...


ps.: sobre a dança..Imaginem alguém sério, mentalmente equilibrado, de caráter
incontestável, fazendo os passos mais esquisitos da história mundial.Agora imaginem você tendo que acompanhar esses passos na maior seriedade do mundo.Ok.A vida não é fácil pra ninguém.

ps 2: a imagem é ...é pra ser surreal mesmo.

3 comments:

Igor Garcia said...

Erika,

Vc ainda foi uma sortuda em participar da festa de formatura, a maioria que fui só fiquei na recepção mesmo (festa = $$$). Deve ter acontecido isso no lançamento do livro, mas quando fui a o lançamento de uma exposição aqui no Rio sobre aos trabalhos artesanais de Cariri, em Juazeiro do Norte, tinha uma galera que batia ponto em tudo quanto é evento...só para comer! Cara, é mó comédia ve o pessoal cagando pro evento e quando vem o garçom vão atrás como moscas! PAra que jantar em casa?

Duas coisas:
1 - Faltou uma foto da dança surreal;
2 - Faltou uma foto dentro da suia calça justééérrima com cara de TPM.

Bjs n'alma!

P.S.: Parece que já te conhecia, afinal, vc foi a primeira pessoa em perceber que meu dia, ou melhor, minha noite insone, foi catastrófica. Isso não é sinal de demencia, é de inteligencia, minha loira querida e única. Todos nós evoluimos. Eu poderia, no auge do meu emputecimento, entupir aquilo tudo de palavrões, e foi exatamente o que pensei num primeiro momento. Depois encontrei as palavras certas.

É, existem situações que a melhor maneira de extirpá-las´e usando as palavras certas.

Xero!

Laísa said...

Sim sim...posso imaginar!!


¬¬


(O beatlejuice é lindo!)

Eduardo Dot said...

Caraaaaambas. Eu qro me mudar praí. Onde vocês moram? Quero ir pra baladinhas dixcoladas com a Peça de Lego, a moça da Janela e a COlombina(q eu nem conheço AINDA).
EHuiehue


AhH!! e eu tenho um mais legal:
O ovo da mosca do cocô do cavalo do vizinho do sobrinho do ajudante do bandido!

legaal neh? =*