.

Thursday, August 14, 2008

"God, it's me, the giraffe"

Então...talvez isso fique confuso.Mas entender é para os fracos.

Lá estava eu , deitadinha em baixo do meu edredon amarelo bonito com detalhes em vermelho,abraçada a Godofreda, com meias coloridas, sonhando com alguma idiotice quando não mais que de repente o meu despertador tocou : "tanãnãnã tanãnãnã, tanãnã tanãnãnã..." Juro que tentei resistir, ignorá-lo, adaptá-lo à trilha sonora do meu sonho trash, mas não teve jeito.Levantei e fui ficar limpa, alimentada e (por que não)bonitinha para ir pras Ruinas de Santa Cruz.Peguei o bom e velho ônibus lotado de calouros ansiosos pra chegar cedo na aula e cobradores mal humorados, liguei meu mp4 e toquei a ouvir Lenine.Agora vamos pular a parte do estágio, porque ali nada acontece.Almoço com meu amigo Vituxo, papinho com as amigas, vacina de rubéola, pronto.A aula.Puta que lhe pariu!!!! Meu irmão, vocês não tem idéia do que foi a aula.Imaginem o sr Miagui.Agora imaginem o Donatello das tartarugas ninjas .Junte as duas imagens.Agora imagine uma tartaruga de verdade falando, se ela pudesse falar.Esse é o meu professor.Agora imagine alguém que dormiu tarde, acordou cedo, não bebe café, e toma um remédio que dá um sono fdp nas primeiras 2 horas.Essa sou eu.Dormindo na cadeira.
Pois muito bem, sentindo que jamais conseguiria sobreviver naquela cadeira desconfortável, sai da sala.Exatamente, dei linha na pipa , matei aula, gaziei, o que vocês preferirem.Depois de ter ficado meio chateada, meio decepcionada, meio sei lá que poha foi aquela, rumei com as fiéis escudeiras pro outro lado da pista.Literalmente.E lá vamos nós fazer análises dos desenhos da Moça da Janela, falar besteira, fofocar e... JOGAR SINUCA! Eu não joguei nada até porque não tinha condições psicológicas pra segurar num taco, mas assisti as minhas amiguinhas darem uma surra em dois supostos machões orgulhos.Tá, mais tarde eu descobri que eles eram gente fina, legais e simpáticos.Descobri também que ás vezes uma mesma cena pode se repetir e que eu morro de pena da Girafa.
E o que a Girafa tem a ver com toda essa história?Nada.

8 comments:

Laísa said...
This comment has been removed by the author.
Laísa said...

MAS QUE POHA!!!

Pensei que vc fosse detalhar mais. Mas na melhor parte da história (aliás...na segunda melhor parte, pois a primeira foi a surra de sinuca que dei nos machões) vc vem com mensagens ocultas.

QUE SACOOOOOOOOOOOOO!!!

Td bem....já superei!
Até pq.....hoje te mais!

:D

*frenética*

ॐ Kallyne Cristina - Fotografia Contemporânea said...
This comment has been removed by the author.
ॐ Kallyne Cristina - Fotografia Contemporânea said...

Me senti uma girafa!!!!!



:/




















kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Igor Garcia said...

Realmente a aula do DOnatello-Miagui te fez muito mal, zoonosemente falando! Vc começa escrevendo sobre uma Tartaruga, termina com uma Girafa e no meio vai de um bicho Preguiça (sono) até uma Coruja (decifrando desenhos da Moça! Agora sei porque ela não escreve mais! Só fica rabiscando!) e no final tudo virou uma Papagaiada só!

Pelo menos eu sei porque "nozes" somos farinha do mesmo saco: tb adoro ouvir o Lenine e já quase fui atropelado quando vi o cara passando bem na minha frente, na Zona Sul do Rio! Isso é história! ;)

Bjs n'alma!

Eduardo Dot said...

AAAAAAAAAAAAAAHHH!! Adoro esse vídeo da girafa.
GOD, it's me, giraffe.
SADHIUASDHISUADHIUASHDUIja me lavo.

Sobre seu dia, dormir é tãão bom. adoro ficar com sono xP

(noite ontem foi massa, depois te passo detalhes pelo msn. =X)

silvakov said...

a girafa tem perna curta!?!?!?
é... tem dias q a noite é... boa...
como vc percebeu, eu já desisti de entender sua mensagem subliminar, não sou fra(n)co o bastante...

Encosto de Bette Davis: said...

O amiga nós precisamos resolver seu problemas em segurar tacos!


Te amo!