.

Wednesday, June 18, 2008

Ufa.

Passou o dia dos namorados e eu nem falei nada aqui, passou a tal festa a fantasia ( “festa estranha com gente esquisita, eu não to legal, não agüento mais birita..”) e eu não falei nada por aqui.Passou um monte de coisa, ta chegando o São João e eu ainda não falei nada.Ando com uma preguiça aguda que deve ser tratada com urgência.Deve ser o clima que favorece a edredon e filminho e namorado.E o meu quebra cabeça novo, claro.
Bom, o fato é que hoje estou infinitamente alegre, infinitamente bem por um único motivo: ACABARAM AS AULAS DE FOTOGRAFIAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! Nunca mais, a menos que “ela” resolva me deixar de final, eu terei que vê-la...Nunca mais vou ter que respirar fundo e contar até dez pra não perder as estribeiras e minhas terças e quintas serão mais bonitas e mais felizes.Não é primavera mais já posso até ouvir o cantar dos pássaros e as flores respirando tranqüilas.
Deus, felicidade é isso.

3 comments:

Laísa said...

Afff!!!
Tadinha de Jolie...

É dando que se recebe!

"EXTRA!
EXTRA!
O Colegiado de Comunicação anuncia a nova matéria Oficina de Fotografia e Iluminação III!"


:D

Eduardo Dot said...

Hmm. Mais tempo livre sempre é bom.
Mas a amarela nem é minha namorada, é só uma amiga que tbm tá solteira. fiz a poesia pra ela por que é ela qm me faz companhia nos momentos tristes. AQUELAS amigas sabe?

Allan said...

Eita... Essa sua professora merece tanto sentimento assim?