.

Thursday, June 19, 2008

MEME PRÉ SÃO JOÃO.

Partindo para a Terra do Nunca pra mais um São João.Para não ficar tantos dias sem postar nada e completamente desaparecida ai vai um MEME que eu vi em um blog ai esses dias.Nem me lembro mais qual foi, mas achei muito legal.Enfim...A idéia é...responda o que você quer em letra de música.Vou indicar ninguém não porque to sem paciência, mas ia adorar se o sr farsante desse as caras de novo e voltasse a postar no proprio blog, talvez um meme.Também ia gostar muito de o Cobra com pav~~ao tirasse letras do fundo do báu.E por falar em baú tenho certeza que dona Colô ia ser muito criativa nisso..enfim...quem quiser fazer que o faça, pois já dizia o Raul: "fazes tudo o que quiseres pq tudo é da LEI!"

O que vc quer?
1- "uma cerveja antes do almoço..."
2- "desejo que você tenha a quem amar..."
3- "nós na batida no embalo da rede , matando a sede na saliva..."
4- "todo amor que houver nessa vida e algum trocado pra dar garantia..."
5-" eu quero um banho de lua, eu quero navegar..."


Você pode querer bem mais...

p.s.: me revoltei.acabo de indicar o arquiteto de emoções.dane-se se ele não gostar de memes...rsrsr

2 comments:

Eduardo Dot said...

Mas é claro que eu gosto de memes. ASHiudhsaiudhuisad! vo já postar no meu blog. antes vou comentar o seu comentário aqui:
ADOREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIII!!! sério sério. adorei meeeeesmo. sempre temos que escolher, é q tinha acontecido uma coisa naquela hora e eu tava um tanto quanto reflexivo e quis escrever pra passar um pouco a angústia. Um dia te digo o q foi q aconteceu.
Sobre os seus memes: Cazuza é perfeito.

Eduardo Dot said...

eu sei que é você coooisa. ASHDUIashDIUhsasuia
eu sei teu nome viu? Erika Cotrim AUDSHasiuhdisuaduhasiuhdusa