.

Monday, June 09, 2008

"Eu ouvi promessas...e isso não me atrai"


Grande pausa e uma respiração profunda antes de começar este post...

*********************************************************

Ok, vamos lá.Tenho problemas em cumprir promessas.Problemas sérissimos, eu diria.Já me vi prometer coisas impossiveis, e coisas obvias e fáceis.Prometi uma vez que acordaria cedo todos os dias, e comeria apenas metade de um pão e um copo de leite no café da manhã, cortaria macarrão, lasanha e nhoque do meu cardápio, tudo em nome de uma barriga menos saliente.Não deu certo.Na hora do almoço lá estava ele...Com todo aquele molho vermelho cheio de pedaços de frango e queijo: "O MACARRÃO".Sem promessa.Mais tarde prometi parar de roer unhas. Cinco longos meses, fazendo a unha a cada semana, tirando o esmalte de 2 em 2 dias, lixando, cortando, pintando até de vermelho as minhas compridas unhas. Lindas e sexys unhas.Até que...Pos um motivo qualquer [Tá, não foi um motivo qualquer...eu achei que fosse morrer.] eu coloquei a minha boca lá na minha unha...e pluft! Ela quebrou.Acabou o sonho de virar a mulher gato e casar com o wolverine.Outra promessa engraçada foi nunca mais me apaixonar.Bom, eu não preciso descrever o resultado empirico né?Prometi também virar uma MULHER cruel, malvada e sem sentimentos que usaria todos os homens do mundo como escravos...[SUSPIRO...]Não , não deu certo.Prometi também ficar sem beber coca cola por 3 meses.Essa eu cumpri.Mas logo no dia que a tal promessa acabou, o que era pra ser um processo de se livrar do vicio virou uma ingestão compulsiva de 1 litro e meio de coca cola.[SOZINHA!].A minha mais recente promessa, foi simplesmente deixar tudo pra lá.Não ligar mais pra nada.Nem pros meus sentimentos, nem pro dos outros.Me tornar o mais fria possivel, e jamais [EU DISSE JA-MAIS!] deixar que alguém notasse meu sofrimento por qualquer motivo que fosse.Preciso dizer que não deu certo?Prometi me virar sozinha e não precisar ser motivo de preocupação de ninguém.Acho que [FELIZMENTE] não funcionou muito.Eu continuo sendo a mesma Dona MOÇA-ANJA-LEGO-CEREJEIRA de sempre...então, se eu fosse emo...
Welcome To My Life!

**********************************************************

Grande pausa depoiis do longo suspiro e do texto. Quando tudo isso passar, eu prometo falar mais profundamente sobre o assunto e agradecer a algumas pessoas pela assistencia, paciencia, e principalmente a preferencia.Ou seria o contrário?

6 comments:

Eduardo Dot said...

Aaah, prometer. Quem disse que você não cumpre suas promessas?
Emagrecer? Você deve ter cumprido pelo menos pela manhã, mas já cumpriu.
Não roer mais as unhas? Você cumpriu, por longos 5 meses(eu diria até um "Meus Parabéns" por esse feito), mas, com certeza o fato que levou sua boca à unha não foi culpa sua.
Nunca se apaixonar? Que tipo de pessoas quer prometer isso? A gente não manda na gente. Foge do nosso controle, embora esteja dentro de nós, incrustado. Nós prometemos isso, mas não com a intenção de cumprir, mas sim de aliviar a dor. No livra "A Menina que Roubava Livros" tem um trecho que diz que às vezes falamos NUNCA quando queremos nos referir à "POR BASTANTE TEMPO". Tenho certeza que você também cumrpiu essa promessa, só não percebeu isso.
Mulher Cruel? Tenho certeza que esse você não cumpriu, por favor me diga que não, sua docura é de uma qualidade jamais dantes adimirada por mim em ninguém, nem em mim mesmo.
Sem Coca Cola? Essa você mesma disse que cumpriu, só não surtiu o efeito que você desejava, mas eu duvido que na hora de fazer a promessa você incluiu "parar de gostar".
Não deixar que notem seus sentimentos? Deixar tudo pra lá? Faz isso nãããão, senão você não poderia mais escrever no blog. O Lindo é COMO você expressa seus sentimentos, amacia a alma ler o que você escreve.
Não dar mais preocupação pros outros? Eu até imagino o porquê dessa promessa.Devem ter sido os seus pais. Já aconteceu comigo também. Também não deu certo [(como você mesma disse)FELIZMENTE]. Até mesmo porquê as pessoas não se preocupão conosco por culpa nossa, mas por que nos amam. E isso é muito bom.
Promessas? Faça-as à si mesma, mesmo que não às cumpra, alivia muitas angústias, passa raivas, e um dia você vai prometer nunca mais se prometer nada, e como não vai cumprir, vai continuar se prometendo, até que vai conseguir realizar sua meta, mesmo que não perceba.
Adorei o Texto.

Eduardo Dot said...

AHHHH!!!!! ela percebeeeeeu o lance da contradição! =** amo você

Laísa said...

preferência, assistência e principalmente paciência!

:D

Laísa said...

ah...e feliz dia dos namorados!!

hauhauhauahuhauahuahuahuahuahuahuahua

Allan said...

Plagiar Constatine sem citar é feio...

.'.Gore Bahia.'. said...

Ter os homens como escravos, mas que maldade!!! eles fazem isso com as mulheres, por algum acaso?? heuaheua
gostei dos comentários quanto ao design do meu blog. apesar q ele eh um blog, naturalmente nascido pra ser feio. rss
Apesar que, gostei da idéia do seu, de um texto só por vez, e com os comentários abertos assim na própria html do blog.... cometeriei um plágio talvez??? quem sabe... rsrs
;*