.

Monday, May 26, 2008

Todo dia ela faz tudo sempre igual


Sempre existe o plano B.Isso é fato. Mas tornar-se O plano B não é legal.Isso me lembra a história do garoto que um dia foi deixado pra trás porque a mãe precisava morar na Italia e estudar cinema italiano.Putz. Isso foi mórbido.Mas vamos ao post!

Como diria Flavinha : INSANO!Definição perfeita. De quarta a domingo sem descansar.Ou melhor, com pequenas pausas pra beber água e pensar : "PQP eu preciso dormirrrr...segunda feira eu tenho provaaaaaa".
Teve de tudo o tal fim de semana.Festa que bommbou e eu não vi nem a metade,filminho e macarrão de forno, boate , funk, DR, funk, forró, braço queimado, feijoada 8 da manhã. Ai depois teve piscina as 10 da madrugada depois de ter ido dormir as 8 da manhã, cerceja gelada, dica, piscina gelada, dormir no tapete.Depois teve caranguejo, lambreta e o que vc puder imaginar de marisco.Teve encurralado."Bebe erikaaaaa".E por fim teve o fim, com a moça da Imprensa levantando responsavel as 6 da manhã depois de ter ido dormir 4.Ô vida..."Todo dia ela faz tudo sempre igual..."
Fora a forte sensação de cansaso, o cabelo novo que ainda não foi domesticado, e a lembrança de que ai vem um final de semana na terra do duende verde e a necessidade de arrumar malas, tudo certo.
Queria na verdade era passar na Inicialção Cientifica. Mas isso já é outra historia.
Por fim, a célebre expressão que será repetida neste dia várias vezes : "VÉÉÉII TO COM SONOOOO".

6 comments:

Sr.Farsante said...

pessoas legais ñ podem se tornar fúteis então as vezes elas só precisam de um puxão de orelha e vc ja tem IBOP sem precisar fazer esforço moça.

Mas vamos ao comentário do texto né???
1= Adoro a música do título

2= definitivamente esse foi o texto mais confuso que eu ja li, eu me perdi nas primeiras horas de gelada e carangejo sei lá... entendi nada rsrsrs

3= aff, to indignado pq eu ñ entendi nada eu vou ate parar de comentar.
=]

Barreto... said...

Moça... fiquei um tempão afastado do blog, voltei a escrever hoje e achei um comentário seu que tinha um tempão que tava lá...

https://www.blogger.com/comment.g?blogID=4199774849040273423&postID=1356046683703658132

Agora eu fiquei curioso pra saber que hitória é essa do blues... e a cada dia to ratificando mais esse meu gosto por blues, mas agora com a também da descoberta do jazz.

está cada vez mais fantástica esta minha "evolução". (não tem nada a ver essa frase, mas queria usar a palavra evolução em algum canto já que você disse que gosta, hehehe).

bjss pecinha...

Barreto... said...

e concordo com o "sono bizarro" aew em cima...

loucura total esse texto...

Barreto... said...

Não tenho muita certeza se vc ta fazendo depróposito ou é só para dar enfase a sua teoria...
mas caso seja a segunda opção saiba, dona moça, que eu sou duente por curiosidade, fico noites e noites sem durmi imaginando o que seria.
logo se algo de ruim acontecer comigo, tipo durmi na aula o professor não gostar e me reprovar na materia, aculpa será inteiramente sua...
duvido que vc vai conviver com essa culpa, assim concluimos que é melhor vc me contar logo...

hehehehehehe...

Laísa said...

ABNT.

1- Porque vc sempre se queima? Sua mãe nunca te ensinou a não brincar com fogo?
2- 10 da "madrugada"? fala sério...
3- ..."Todo dia ela faz tudo sempre igual..." Se eu fizesse isso todos os dias, já estaria encomendando meu caixão.
4- Pq ssa é a terra do duende verde? o_O
5- Quero férias! Mas olha...estagiário não tem férias! Que legaaaaaaaaal! \o/

¬¬

6- Tô com sono tb!

Anonymous said...

Sou Rebelde e naum uso ABNT

\m/

A srta fica dizendo que eu naum comento seu blog né? Pois óih eu aqui fazendo justamente isso!

e pra te deixar irritada só vou dizer uma coisa.... Érika, pare de usar drogas... ainda que sejam só as alternativas como sexo, chocolate e comidas(nos dois sentidos... hoho**)

Te amo Cotriiiiiiiiiiim!