.

Monday, May 19, 2008

Surtando por 5 minutos.


Fiz e desfiz um blog hoje.Queria mudar, queria não ser mais a pecinha de lego.Assumir uma nova identidade, criar um novo avatar.Ou talvez inventar um monte de mentiras e fazer dela minha vida on line, bem diferente da real.Ver se dava IBOPE.
Não tive paciência pra bolar um nome.Pensei em " Alter ego". Achei pelo menos uns 15 blogs com esse mesmo nome...ô mundo sem criatividade.Ai fiquei olhando um monte de expressões em latim pra colocar no blog.Resultado: eu não falo latim.Ninguém mais fala latim (além do maluco do meu namorado...rs), pra que um titulo em latim? Pra dar IBOPE, claro.
Bom, desisiti do nome, do blog, de mudar e principalmente de aprender alguma expressão em latim.
Então...agora escrevendo o texto, me veio à cabeça a idéia de aprender mandarim, já que a china está crescendo na economia e talz..inglês já tá ultrapassado demais.Mas enfim, não é sobre isso que eu quero falar.
Sobre o meu blog.Cansei genteeee!!!!! Cansei desse mundo cor de rosa que eu me escondo e me abro (ups!) ao mesmo tempo.Queria algo novo, algo interessante, algo despropositado.O problema é que isso vicia.E ai? ser ou não ser?
Depois que o duende fashion me fez taaantas perguntas e depois de um jogo da verdade no minimo insano, estou menos eu e mais eu .Confuso? Eu me conheço, pessoas.E não é meia duzia de supostos formadores de opinião alheia que vão me convencer que eu não posso fazer o que me der na telha.Resumindo : "TO CAGANDO E ANDANDO PRO QUE UM MONTE DE GENTE PENSA!".
Uhuu..surtei!

4 comments:

Laísa said...

Cruzes...
Te mandaria prum hospício se eu não tivesse me tornado, ha pouco, uma pessoa anti-manicomial.
Bem, existem milhões de Colombinas por aí, todas querendo dah a xavasca pra aquele FDP do Arlequim e eu não tô nem aí pra isso. Como diria a pixação de muro de um amigo meu: "Quer ser original? Passa a faca na garganta!".

O_o

Vixe...isso contagia!


Eu gosto do seu blog e acho que se vc fizesse outro iria continuar a mesma coisa. Pq vc não consegue ser outra. Mentira, "conseguir" eh uma palavra que subestima demais. Eu acho mesmo que vc não quer ser outra pessoa. Vc poderia fazer um blog a lá Bruna Surfistinha e dentro de poucos dias estaria escrevendo a Pecinha de Lego novamente, sem nem perceber. Dessa vez não falo da síndrome da Gabriela, mas de aceitação. Inventar uma outra realidade como diversão é uma coisa, mas pra tentar fugir da sua própria eh outra. E não é isso que vc quer. Vc não quer deixar de ser a pecinha de lego. Vc quer aprender a ser feliz sendo uma pecinha de lego, aproveitar e rir das suas próprias desventuras como tanta gente por aí faz. Aí são outros quinhentos...(como diria minha amada mamãe).
Bem, falei feito a porra aqui agora e sinto que é hora de me retirar. Vou parar de dar minha opinião, pq sei que vc num é muito chegada nisso e não quero correr o risco de levar uma cagada.

Beijomemordedevagarsenãoeugamo.

Anonymous said...

Hehehehe

Vou te dar dicas:
Procura algo que te diferencie; que só você tenha, escolha 3 cores e pronto.

Se não, continue procurando sua resposta, que eu acho mais sensato do que acolher minhas dicas.

Abç!
[Bom falar contigo no msn]

Sr.Farsante said...

vei esse negócio de querer ter IBOPE é o cúmulo da futilidade, vai por mim. Quem quiser que goste de vc do jeito que vc é.
IBOPE é para os fracos os bons simplismente ignoram. =]

Allan said...

E desde quando vc não está surtada, se este é o seu estado normal?