.

Monday, April 21, 2008

Feriadão parte I ( ou "QUEIMADA EM COARACI")

Feriadão.Até quarta feira...Legal,viva o ócio!Começou de maneira meio dramática o tal feriadão.Eu e os meus medos...Tem jeito não pessoas.Sabe a sindrome da Gabriela? Pois é...vamos adiante, que eu resovli abstrair (homenagem ao Duh com textos pela metade.).
E lá fomos nós para a pequena Coaraci, simpática cidadezinha do sul da Bahia ,e que tem alguma coisa a ver com o sol.Micareta de Coaraci.Imaginem o nível.Mas foi legal.Ou melhor foi muito legal.Conheci pessoas legais,conversei sobre coisas diferentes, dancei, fiz amigos,entendi que demora um tempo pra você ser o que você quer ser, e que talvez você não consiga ser, mas isso é uma questão filosófica demais pro horário.Dancei no tabuleiro de xadrez, numa espécie de boate imaginária composta por 4 criaturas insanas( essa que vos escreve inclusive).
Teria sido perfeito, não fosse o fato de ter saído literalmente QUEIMADA da cidadela.Sim senhores, logo de começo a srta Pecinha de Lego única virou srta Pecinha de Lego defumada...ô mania de ser distraída...Resultado: queimadura na perna, dor insuportavel e um remédio que arde feito a p...
O retorno foi tranquilo..um sono horroroso,uma piscina,pepsi no lugar de coca cola, gelo e "Eu nunca".A gente descobre é coisa...rs
E o feriado continua...Aguardem os próximos capitulos.Que provavelmente não serão tãão interessantes.Existe um projeto de pesquisa pra ser feito.(Desejem boa sorte.)

NOTA MENTAL: post sem imagens...não achei nada que definisse Coaraci.

3 comments:

Laísa said...

te queimaram ate a ultima ponta, meu bem???

Silêncio de Chumbo said...

Coaraci?? onde que fica isso?

Amanda said...

Cara, essa historia tá mal contada...
Diga logo que vc estava dançando a dança da motinha e, como boa popozuda que vc é, perdeu a linha.
rá.