.

Wednesday, March 26, 2008

A perna do rei


Roberto carlos não tem uma perna.E eu fui a última a saber!Vejam que absurdo, eu, super antenada, passei 20 anos da minha vida sem saber disso.E descobri da maneira mais estranha possivel.
Lá estavamos conversando besteiras as 4 da manhã e eis que eu escuto a frase: "Nem Roberto Carlos, que não tem uma perna...".Pronto.Acabou o meu mundo."Que Roberto Carlos?",incrédula perguntei.Ao que ele me responde com toda a tranquilidade do mundo: " O rei , ué!".
Meu Deus!Em que mundo eu estava vivendo??O rei, não tinha uma perna e eu não sabia.Fui ao Google,o grande guru, e ele me confirmou a história.E pior...Me deu detalhes.São tantas emoções...

3 comments:

Netto Nunes said...

Nossa, é mesmo??Meu Deus!!Quando eu estou aqui...Nunca percebi!!

Amanda said...

rs.
Eu nem vou comentar perguntando em que mundo vc vivia.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anonymous said...

Depois desse post também estou me sentindo uma galática. Eu também não sabia disso.

Pode comemorar, você não é a única.rsrs

Abraço