.

Wednesday, March 26, 2008

A perna do rei


Roberto carlos não tem uma perna.E eu fui a última a saber!Vejam que absurdo, eu, super antenada, passei 20 anos da minha vida sem saber disso.E descobri da maneira mais estranha possivel.
Lá estavamos conversando besteiras as 4 da manhã e eis que eu escuto a frase: "Nem Roberto Carlos, que não tem uma perna...".Pronto.Acabou o meu mundo."Que Roberto Carlos?",incrédula perguntei.Ao que ele me responde com toda a tranquilidade do mundo: " O rei , ué!".
Meu Deus!Em que mundo eu estava vivendo??O rei, não tinha uma perna e eu não sabia.Fui ao Google,o grande guru, e ele me confirmou a história.E pior...Me deu detalhes.São tantas emoções...

3 comments:

Netto said...

Nossa, é mesmo??Meu Deus!!Quando eu estou aqui...Nunca percebi!!

Amanda Maron said...

rs.
Eu nem vou comentar perguntando em que mundo vc vivia.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ψ Ŧéfi said...

Depois desse post também estou me sentindo uma galática. Eu também não sabia disso.

Pode comemorar, você não é a única.rsrs

Abraço