.

Saturday, March 01, 2008

Fim de férias, cartas, e jujubas.


As férias estão acabando...Graças a jah! Tenho certeza que vou me arrepender profundamente dessa frase daqui a algumas semanas, mas vamos lá.Esse semestre vou estudar mais, me dedicar ao projeto de pesquisa, tentar não ser grossa com a querida professora de fotografia, comer menos jujuba na cantina de Fred,e fotografar menos a pedra do gênese.
Prometo também ir menos ao inferninho , jogar mais sinuca e me transformar em uma expert em tacadas.Tomar mais sol, ouvir menos Nando Reis e mais Travis.
Ahhh...eu não prometo nada...Eu quero é viver!! e matar a saudade dos meus coleguinhas ...Aff..to tentando postar alguma coisa de "oh meu deus q lindo", mas não to conseguindo...Deve ser ...bom..seja lá o que for...Ouçam todos :TO FELIZZZZZZ!!Muito mais pela intensidade do que está acontecendo do que por como está acontecendo.
aiai...esse mundo colorido e essas cartas que eu tenho que enviar...

No comments: