.

Monday, February 25, 2008

Under the walnut tree

Vamos lá...Eu poderia começar do jeito que todo mundo começa sempre...pelo começo!Mas eu não vou fazer isso.O final ultimamente tem me perseguido.Parece que é tempo de terminar.De por fim.E dessa vez não é hora de recomeçar.É hora de fazer o que ´só os fracos fazem : esperar pra ver no que vai dar.Não, eu não sou fraca, e descobri isso um pouco tarde.Mas estou dando um tempo pra mim e pra meu novo perfil mulher ao som de Bossa N'Marley.Em pouco tempo as coisas mudaram, e na realidade não mudou nada.Tudo estava tão obvio, e tudo estava tão estático quanto sempre estivera, mas eu preferi pintar o céu de vermeho e sentar pra ver a luz transformar o vermelho em alaranjado numa dança linda.Foi bom...Foram imagens e nuances que eu nunca vou esquecer.Só que o choque de realidade , estar sozinha em casa,cozinhando e sendo independente foi suficiente pra o céu voltar a ser azul.E ah...eu tinha saudade do azul (quem tem azul tem tudo...♫).Eu não sabia dessa minha saudade, não, não sabia..Mas foi bom ver os azuis do céu, reparar em como ele muda de tom a cada hora, e como a cada hora ele está mais bonito.E as vezes o azul fica vermelho naturalmente, e eu prestei atenção a cada instante, e respirei fundo e mais uma vez fui com a cara e a coragem fazer o que eu achava certo.E é engraçado, mas em tanto tempo não senti medo, não tive dúvidas, nem me senti uma criatura peversa e destruidora de corações.Egoismo? Autosuficiencia? Confiança? Sei lá o que foi...só sei que foi.E agora enquanto olho pro céu abraçada a uma tartaruga de pelucia e ouvindo as músicas certas penso que agora sim estou em paz.

6 comments:

Pankwood said...

Seu texto parece a letra de uma música e a aparência do blog a melodia, juntos me fazem sentir muito bem !
Parabéns pelo blog.
[]'s

Anonymous said...

Céu azul, vremeio, naranja...

Véi... pare de usar drogas Cotrim... num ja falei?

Olhe só
Vim aqui só pra te dizer que amo tu(de novo¬¬) e pra perguntar se eu posso dormir na sua casa hj?!^^

Silêncio de Chumbo said...

Tem duas coisas que eu aprendi, mas que parecem meio cliches...
Tudo tem seu tempo certo. E tudo tem dois caminhos, cabe a nós vermos qual queremos seguir.

Eu adorei seu ultimo comentario no meu blog.... Acho que foi o melhor de todos que eu tive até hoje. E to falando sério!!!

Ah.. sobre os blogs, o blablaismo é voltado mais pra humor... Então deixo os posts mais concretos para o silenciodechumbo....
Ah! Pode me chamar de Art... =)

beijoo

criacao :Jackeline Cruz -Maura Roth- said...

erika parabens lindo blog,moderno,interessante,descontraido,nota mil hen...
adorei teus posts,alguns retratam mto a comunicacao social,amoooo rsrs
sucesso!!!
blogando...

Sr.Farsante said...

mesmo que ñ tenha sido tão fácil pra mim.
mesmo que meu ceu que ja estava azul tenha ficado nublado.
ñ consegui me arrepeder de nada depois.
Tomara que vc encontre o que procura moça e toda felicidade do mundo pra vc.
Enquanto eu olho pra um anão de jardim em meu quarto, lembro das piores 24 horas da minha vida e tenho uma certeza monstro de que ñ quero me colocar em uma situação dessas nunca mais.

Barreto... said...

To amando esse mundo de blogs, estou achando textos muito interessantes.
É bom saber que ao menos agradei no primeiro post. Tomara que continue gostando das minhas loucuras.
Muito interessante seu post. Comigo acontece muitas vezes isso. Fantasio muitas coisas em determinado momento, este que as vezes dura por algunas semanas, porém quando retorno a realidade, olho para traz e vejo tudo nao passar de uma fantasia mesmo, e começar a viver minha "vidinha comum".
Espero que continue lendo minhas "viagens".
Abraços.