.

Wednesday, December 05, 2007

Sobre isso.


A última coisa que eu estou é confusa.Sei exatamente o que eu estou sentindo , e o que eu estou sentindo dói.Não adianta nada fingir que está tudo bem, porque não está, e o principal interessado nessa história está cansado de saber disso.Como eu me sinto? Vazia. É como se lá no fundo eu soubesse que vai passar, mas eu nem sei porque insisto em achar que não vai.Isso sim soou confuso.O que eu queria mesmo era que o meu plano de férias desse certo, e como num passe de mágica tudo passasse.Tudo voltasse aos seus lugares.Ou não.A verdade é que tenho um medo enorme disso tudo.De mais uma vez ter sido eu mesma a culpada de todos os meus males.Não suporto pensar na idéia de estar sendo de novo carrasco de mim mesma.
Sim, eu sei que a bola tem que ser tocada pra frente, que atrás vem gente e que sofrer é besteira.Pra ser sincera, eu acho que essa parte eu já assimilei."não há tempo que volte amor...".Mas a parte, do "vamos viver tudo que há pra viver, vamos nos permitir" ainda tá sendo meio dolorida.Tenho medo de colocar mais gente nesse redemoinho.E ao mesmo tempo tenho medo de estar perdendo oportunidades de deixar pra trás o que já me deixou pra trás tem tempo.Eu quero acabar com isso tudo.Sim, eu quero demais.E eu vou acabar.Matando aos poucos cada pedacinho de esperança.O problema todo é que existe uma coisa chamada recordação.E é uma coisa fdp, que sempre que eu estou começando a rir me puxa pelo pé e diz :"eiii...e se ..." E se? E se? E que se exploda! Eu cansei caramba!Cansei de ser vítima de mim mesma.Cansei de me proteger em disfarces que quase nunca funcionam.Eu cansei.E é cansando que sei que vou descansar.Aos poucos, deixando lá atrás tudo o que um dia me fez tão bem, e eu não sabia.Um erro meu? Claro que foi.Mas não posso simplesmente me culpar pra sempre (olha que avanço...)Eu ainda tenho um mundo de coisas pra ver.Pra me permirtir.E começa agora a minha chance de fazer tudo diferente.
A última coisa que eu estou é confusa, e sei que o que eu estou sentindo, eu não quero mais sentir.

5 comments:

Kallyne Cristina said...

Uaaaaaaaaah , te senti bem mais leve nesse texto! Véi, faça uma coisa: "Feche os olhos e apenas sinta"... sinta o que está passando e tente solucionar da maineira que TE faça bem! Uma hora ou outra vc vai achar o seu caminho!!!! Uhhhh, se permita!!!!! Só num gostei da parte do vazio, mas até um copo vazio ta cheio de ar..... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....


beijao!
te quero bem nega!!!

..
*

Fláh said...

E ao mesmo tempo tenho medo de estar perdendo oportunidades de deixar pra trás o que já me deixou pra trás tem tempo.

E isso nunca passa daqui de dentro.

E se?????///
carambaa. Que se exploda mesmo.
gostei dissso.

Fláh said...

ps: que bom que meu texto te fez beem, fico feliz.

O teu tbm, me sentindo assim, com detalhe de estar bem confusa.

Silêncio de Chumbo said...

o que me deixa tranquilo é que tudo tem um hora certa pra acontecer...

então relaxa e deixa acontecer... =)

Anonymous said...

nem li
pq ja sei que vc naum esta mais confusa

te amo!