.

Sunday, December 09, 2007

Aventuras na terra do nunca parte I (participação especial da Colombina)


"Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa olha as flores que eu trago pra vc amooooorrr..."
Ou iés beibe! Eu estou feliz!E esse post vai ser enorme e efusivo que nem eu. Não a parte do enorme, deixo isso pro Pithuthunquinho!Era uma vez a minha história que vcs já estão por dentro, e se não estiverem o blog tá aqui pra isso mesmo.Bom, era uma vez a minha história.Ai entram nessa história novos personagens.Pessoas lindas, que me fazem bem , que me animam .E entra também a Terra do Nunca, com a agradável presença da Colombina em "aventuras na terra do nunca vol 1". Esqueçam esse post, eu to com uma vontade de sorrir tão enorme , tão enorme, que nem sei se vou escrever alguma coisa com nexo hoje.Mas vamos lá.Isso tudo nem é só porque eu fui indicado a ser um "Blog de Elite" pelo silêncio de Chumbo.Nem é só porque eu to perto das pessoas que eu mais amo nessa vida.Nem é porque eu to com a minha parceira aqui.Nem é só pq eu tenho os amigos mais legais do mundo, o livro mais lindo do mundo, e o 02 mais incrivel do mundo.Ah...o 02.O aspirante a sei lá o que.O ser que tem alegrado minhas noites (ui, isso ficou estranho) com as melhores ligações.Nem é porque eu passei a noite de sábado (que todo mundo espera alguma coisa) com o meu Cacaio e o músico mais eclético do mundo (que tocava de Bonde do maluco a Tom jobim)num dos lugares que eu mais gosto na Terra do nunca. Nem é pq eu estou recebendo os melhores tratamentos de choques e tudo o mais.Isso tudo, eu explico, é porque eu acordei e acordei aliviada, pq tudo um dia passa.Porque tudo que um dia nos fez tão bem, não pode simplesmente fazer tão mal.Caraca! Tem mais gente nesse mundãoooo!!! Tem mais sorrisos, mais abraços , mais beijinhos e carinhos sem ter fim...Tem mais sorvete de chocolate e jujuba colorida.Tem mais lua cheia e mar bravo.Tem mais amigos malucos, e saudades dos outros amigos malucos que estão esperando a gente voltar.Tem mais bruxinhos legais que leem coisas lindas (sim Harry, eu estou falando de vc!).E tem boas lembranças, pq quando a ficha cai só as boas lembranças ficam. e tem mais...Tem mais EU! Pq a felicidade está em mim (né Kaká?).Então viva o telefone celular e as pessoas que ligam e que nos fazem ver que tudo está em paz...("e agoraaaaaaa os dias são iguaisss").

8 comments:

Anonymous said...

ohooooooooooooooo!!!


aaaaaaaaleluia!
aaaaaaaaaaaaaleluia
aaleluia
aleluia
aleeeeeeeeeeeeeeluiaaaaaaaaa!!!


Caráleoooo.,...precisou eu me stressar, me escanar, me acabar, me matar, te odiar, pra vc finalmente captar a mensagem!!!

bom, mas antes tarde do que nunca!!
e digo mais.....agora, depois dessse depoimento, digo que estou amando mais ainda essa cidade que tem bois, vacas, orixás e jegues nas praças!!!

e outra coisa....






TE AMO!

Anonymous said...

tecla sap

quero tecla sap nessa bagaça aqui...quero estar aí com vcs...quero um teste de gravidez e quero que um surfista gato me leve pra tomar chá de cogumelos em Bogotá.

Pronto falei!
=]

Anonymous said...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.

Anonymous said...

pra sempre? pra quando?

Anonymous said...

anônimo é para a plebe.
eu ja tenho até pseudônimo
rsrsrs
caralho, tinha que ser um comentário sobre o que mesmo???
o proximo vai ser melhor

Fláh said...

Ahh eu fiquei com uma preguiça de ler, mais vamos lá,
Só esse "Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa" me animou.

Ah é tão bom ter vontade se sorrir, que fica té permitido falar qualquer abobrinha, que a alegria só contagia. haha

Kallyne Cristina said...

Woooow, senti vc tão forte e alegre nesse post! Adorei, quero mais textos assim!!!!!

Viva o Reino da Alegria!!!!!


beijaaao keka!

..
*

Laísa said...

Boooooooom diaaaaaaaaaa mon amour!!!

anonimos...
farsantes...

isso aki tah bombando!!

serei a Srta Calhorda

hohooo