.

Sunday, November 18, 2007

O Fim

Certo, eu abandonei esse blog, e como é de se esperar estou voltando a escrever aqui por um desses motivos que me deixam sem chão.Eu ia escrever sobre fragilidade, mas vi que a frágil aqui sou eu.Sim , eu convesso.A srta Pecinha de Lego é de porcelana e nesse momento ela está despedaçada.Mil pedacinhos, e não tem cola super bonder que resolva.Ela acabou de testar o seu incrivel poder de afastar as pessoas que ela ama.De dar um jeito de magoa-las , de feri-la.A senhorita pecinha de lego confessa: ela não é só ciumenta.Ela é maluca.E ela sempre estraga tudo.Desde sempre.
A srta Pecinha de lego queria ter dito um monte de coisa, mas a garganta dela fica seca, e ela não consegue dizer nada...ela agora não consegue nem escrever.Mas o que foi dito no final, lá no final, lá no portão , na hota da saida é verdade...Ela não nega, ela se entrega...E chegou a hora ...como sempre chega.

No comments: