.

Sunday, November 25, 2007

Conforme Prometido (a dor que se sente)

Eu prometi, então ai vem o meu texto sobre o Circuito.Pra começar aviso, ele vai começar animado, feliz, mas pode ser que ele venha a ficar melancólico, então, senhores leitores se já estiverem cansados da mesma história fechem essa janela.
A festa foi linda.O show foi perfeito, a começar pela companhia das fiéis escudeiras todas munidas de animação e roupinhas "facéis"!A senhorita Pecinha de Lego se sentia bem...A lua estava ali pra protegê-la.E logo ali na entrada um par de olhos lhe olhou.Mas não lhe viu.Ela se decepcionou, mas seguiu em frente do jeito que sempre faz nas piores situações.O show da banda que é bebida e que tem o maior baixista do mundo foi daquele jeito de sempre: bommmmmmmm!!! Teve samba na ladeira de novo e teve pingos de chuva e teve ´pastilhas coloridaS".Depois teve o intervalo do show, e teve a falta de assunto, depois teve o assunto...Los Hermanos, Moska, Lenine, e tudo o que é bom.E depois teve a falta de assunto.E a pergunta.E o susto.E a dúvida.E o medo.E ai antes que a coida pudesse ficar mais estranha (se é que vcs me entendem) O Círculo começou a tocar.A banda dos mocinhos simpáticos cantou tudo o que fazia ela bem e ela foi atrás da sua colombina.De mãos dadas se sentiu segura e pensou se agora já tinha chegado a hora dela recomeçar, de fazer o que aquele par de olhos lá do começo da história queria que ela fizesse.De mãos dadas ela continuou.Mas eis que ela ouve a sua nova trilha sonora, e junto com a parceira colombina diz a tão ensaiada frase..."em outras palavras sou muito..."E ali ela estava feliz...leve...Foi ai que suas mãos foram presas e aconteceu o que era pra ter acontecido(ou não).Depois ela viu que talvez o par de olhos lhe viu.E doeu pensar que poderia doer nele.Mas quanta prentensão a dessa Pecinha de Lego!!!Sim, pretensão.Porque não foi preciso muito tempo pra que ela visse o que não queria ter visto.Mas dizem que a realidade vem sempre , e ela aceitou com algumas lágrimas nos olhos mas sem nenhum arrependimento.E a festa seguiu no seu ritmo de festa.Ela já tinha dado a topada no dedão.Era só esperar a dor passar.Só que a Pecinha de Lego dormiu, e as vezes dormir faz mal a ela.Por que depois de dormir, tem-se que acordar, e ela acordou.E foi fazer o que tinha que fazer.Despejou um mundo de palavras e ouviu mais algumas, e chorou, chorou, chorou.Porque a escolha foi dela.Só que a Pecinha de lego sabe que a escolha foi induzida, logo, que as lágrimas sequem logo, e que a sua última escolha, a de definitivamente se afastar, de ir embora pra não voltar seja a mais acertada.por que senão...ai da senhorita pecinha de lego, e dos ouvidos da colombina.

4 comments:

Anonymous said...

gostei do texto e tudo mais...vc ja sabe oq eu axo e eu entendo vc....
agora...faltou vc falar das minhas 12 lambretas pôh!!

Laísa said...

oooxe minha pecinha!!!
essa colombina aqui tem ouvir do pra dar e vender!! mas vc ja sabe oq ela n gosta de ouvir....então....colabore!!!

te amo muito!
e agora....vamos VIVER!!!

\o/

said...

Oie... Na comuidade do Blogspot, no topico "Qual o melhor pors do blog acima?" Vc escreveu sobre o meu (esconderijo.blogspot.com - Se não reconhecer o blog, é pq ele esta de cara nova. rss). Adorei o que vc escreveu e agredeço!
que bom saber q alguem gostou =***

Kallyne Cristina said...

Eriquita... espero que essa dor que sente agora venha ressaltar uma grande redenção dos seus sentimentos e pensamentos.... Tudo vai passar...

adoro-tu
..
*