.

Monday, October 01, 2007

T.P.M (II)


"O vento que entortou a flor , passou também por nosso lar e foi você quem desviou com golpes de pincel..."(Los Hermanos)

Porque eu sempre estrago tudo.

6 comments:

Vinícius Freitas said...

Um pouco de otimismo não é ruim né?
http://lepatinhofeio.blogspot.com/2007/10/um-post-otimista.html

E terminará tudo bem sim.
Acredite nisto!

beeijo. ;**

Rodrigo www.verticejuridico.com said...

vixe... mas assim, foi desviado mesmo, e quem desviou... tem algo errado tb?

No meu caso,uma situação minúscula inspirou aquele poema que o nome diz "leve ausência"...eh que tou bem acotumado com a presença presente da presente que um instante sem isso faz mal danado... aí passei um dia sem beijo quase fico doido... kkkk... nada além do meu drama mexicano... mas parece real...

Rodrigo www.verticejuridico.com said...

O Los Hermanos sempre dizem muito... amarante e camêlo então... veja só sempre há algo de incutido nas coisas que eles escrevem...ando estudando as mensagens subliminares... adoro emití-las... a amada então é vítima ou beneficiária... é muito legal dizer sem dizer, deixar um leve pista, quase indecifrável e quand s desvenda fiz do jogo do Jig Sow (o kra crânio do jogos mortais)... kkkkkkkkkk....

é coisa simples sempre...ésó entender.... vc eh mestra nisso...

bjo do amigo sumido agora aqui virtualmente...

dän said...

adorei seu blog. te achei no orkut, na comunidade do blogspot :), no topico dos melhores posts! bjs

.: ค мσçค dค jคทєlค :. said...

o que será que aconteceu dessa vez?!?

=X

Du said...

Não é só vc que estraga tudo - eu também (se serve de consolo...)hehehehehehe

beijussssssss