.

Sunday, October 07, 2007

O lilás.

De repente me vem assim uma vontade escrever, acho que sempre que leio ou vejo uma imagem que acho suficientemente boa pra ser escrita eu gosto de falar sobre.Não sei se meus textos andam decaindo, se minha auto estima anda baixa, ou se a minha tpm anda longa demais.Problemas hormonais a parte, sinto-me feliz hoje..Com uma calma limpa.Soube hoje que o lilás é a cor da transmutação e pode párecer besteira que diga isso,mas acho incrivel o poder que as cores exercem sobre a nossa vida. O vermleho por exemplo me faz ficar alegre, o branco me dá tristeza, e o cinza...bom...apesar de tudo o cinza me faz por os pés no chão.Na minha cromoterapia as coisas são estranhas.Mas o lilás, o lilás é a cor da transmutação.O lilás é uma cor completa.Ela transmite proteção.
Qual o significado da cor para mim? Porque hoje escrevo sobre ela? Simples.Porque é a cor da transformação...é a minha cor.Porque eu mudo...a lagarta vira borboleta, eu viro a menina que aprende, eu deixo o passado pra trás.Eu descubri coisas que não sabia.Eu encarei a verdade hoje.E não, não contei a ninguém.É muito meu ainda, e ainda estou digerindo a coragem que alguém teve em nome de uma coisa muito maior : a minha vida.E o lilás...o lilás ajudou.
Ainda tem muito o que mudar nessa minha cabecinha maluca.Tem muito pra entender e aceitar, mas o começo já começou ( desculpa a redundancia), o primeiro passo já foi dado pra se entender o que se quer.E perdoar os erros imperdoavéis.E distinguir as verdades da mentira.Tudo isso porque o lilás é uma cor completa.

1 comment:

Anonymous said...

vamos parar com essas flores de cerejeiras alucinogenas viu?!