.

Monday, October 29, 2007

Madrugada III

E vc pensa que é fácil ser assim? Saber exatamente o que está acontecendo quando na realidade não sabe de merda nenhuma?Oras! Não, não é fácil.E sim, é mais um dos meus textis que vc provavelmente não vai entender nada, logo, se não quiser ler apenas frases soltas pare por aqui.E era uma vez tudo aquilo que a gente mais gosta se tornando num pseudo problema imaginário, uma paranóia constante , que não tem são Judas Tadeu (protetor dos desesperados) e santa Terezinha (santa de nem sei oq) que dê jeito.A solução? Apelar.Acordar as pessoas de madrugada , e fazer com que elas se compadeçam e tentem te tranquilizar, afinal, elas estão ali pra isso certo? Errado.Não estão ali pra nada.Ninguém.Você está sozinha.Ainda mais se alguém viaja e vc não tem que te faça a salada preferida e forneça um cafuné antes do chá de camomila que vc toma quando tem uma de suas crises de enxaqueca nervosa.E vc acha ainda que é fácil ser assim maluca? Não...não é não.São anos de escola, anos de medos, repressões e visões conturbadas da realidade.E olha só no que me vc pode se tornar.

2 comments:

DuH said...

AIiii!! Muuita palavra juntinha!
deu preguiça de ler... mais tarde eu leio e comento de nv.
só comentando o q vc falou no meu blog.
Usada foi? Nuss... Barra pesada...

Seria legal vc escrever algo sobre auqilo tbm... qro ler o q as outras pessoas pensam sobre as coisas q costumo pensar... =)

˙·٠••●ą мσçą dą ﻝąиєℓą • said...

oh keka
isso é fase...
como vc sabe...essas 4 mulheres superpoderosas que nos somos..estão sempre envolvidades em crises...mas no final das contas elas sempre se tornam pequenas e a gnt acaba resolvendo tudo...
beeeijo