.

Friday, October 05, 2007

Como eu te amei.


Eu sei que já te escrevi um texto.Mas o de hoje é meio estranho.Meio diferente, vou escrevendo assim aos poucos, meio aos tropeços, pq eu preciso te dizer o que eu acho que acabei de descobrir.Eu descobri que te amo.Te amo mais do que eu achei que amava.Te amo de um jeito que eu nunca achei que um dia fosse amar.E hoje eu amo só você.Eu sempre disse que a gente só ama uma vez, e que eu nunca ia amar mais ninguém da mesma forma.Eu estava errada em pensar que só amaria uma vez.E estava certa quando disse que nunca ia amar igual.O jeito que te amo é único.E eu hoje amo só você.Poderia ter amado desde o dia em que você me disse que me queria só pra você.Ou o dia que cuidou de mim voltando de uma rave.Podia ter te amado desde o dia que me ajudou a escolher o presente da minha mãe,desde o dia que me protegeu de uma briga e que por coincidência foi o dia do nosso primeiro beijo.Podia ter te amado no nosso primeiro beijo.Mas fui burra.Eu não queria me permitir te amar.E me afastei.Fui embora.Fingia que vc era só um amigo.Me escondia no desejo de ter o que nunca foi meu.Mas você estava lá.E eu comecei a te amar.Te amava a cada ligação a meia noite, logo depois de te dar tchau pelo msn, vc ligava pra me desejar boa noite .E eu achava aquilo lindo.Mas eu "sabia" que você não queria se envolver.Você sabia que eu não queria me envolver.Te amei no dia que vi teu olhar gripado na chuva indo me buscar pra ver o filme que a gente perdeu no cinema por estar escolhendo o presente.Te amei quando te fiz perder mais uma vez o tal filme.Te amei quando você me mandava mensagens sabendo que eu estava em pleno festival de alegre.Te amei e não sabia que te amava, pq insistia em acreditar nas minhas próprias mentiras.Te amei quando disse que me queria só pra você.Te amei quando você foi só meu.Te amava e acreditava que era uma mentira.Percebi que te amava quando me vi te perdendo.Quando me sacudiram e disseram : "ACORDA!".EU vi..eu vi que te amava, mas eu não sabia o que dizer, o meu passado ainda me machucava.Eu vi que te amava quando você mudou por minha causa, quando você disse pela primeira vez que me amava.Ai eu comecei a achar que eu amava só a vocÊ.Mas o passado insistia em me fazer ter dúvidas.E eu tive certeza de tudo não sei bem como.Só sei que hoje eu precisava te dizer o quanto eu te amo.E como eu sei que você é muito pra mim.E parece clichê dizer tudo isso.Eu só te amo.E precisava te dizer quando vi teus olhos, os meus olhos, me dizendo pra tomar cuidado...é bom saber que você está perto, que você me tem, e que eu te tenho,sem sermos coisas um do outro.Porque a gente é quase igual, e eu quero amar só você até o dia acabar.

2 comments:

Laísa said...

num sei pq....mas gostei desse texto!!

bola pra frente minha amiga!!
espero que vc esteja no caminho certo..
e se vc n estiver conseguindo achar....eu ilumino ele p vc!!

bjo

Anonymous said...

a pessoa acaba de escrever um texto pro blog....toda apaixonada e vem ler uma porra de um texto desse...!!
ai keka...vou te matar...

mas to super, super feliz por vc...e vc sabe disso!!

te amo