.

Saturday, September 22, 2007

Melodramática.


Mais um dos meus posts que escrevo só pq não tenho nada pra fazer, e me sinto completamente perdida aqui nessa cidade feia, que não tem nada pra fazer.Em tempos de stress só me resta um blog.Falei verdades que talvez não sejam verdade.Posso ter magoado alguém, mas também me magôo fácil.Sou assim.Não tem jeito de ser de outro jeito.
Eu sinto umas saudades do tamanho do mundo da minha casa,das pessoas que amo e que sei que nunca fariam nada pra me machucar, e que estariam sempre do meu lado, não importa se eu estivesse com a razão ou não.Eu sinto saudades de ter raiva do calor de lá,de me chatear com as broncas que eu levava.
Eu hoje me sinto só.O que significa que era tudo uma mentira toda aquela história de coisas se acertando.Não vão se acertar nunca, ainda que existam bons momentos, não vão se acertar nunca porque eu sou só.Não foi uma escolha minha como eu antes pensava.Escolheram que eu fosse só na tentativa de me proteger.Não...me protegeram, mas não sabem como me machucam.Eu sei que é pra me livrar de toda a dor e maldade.Mas não é sobre isso que falo.Falo sobre o meu medo de que o passado seja pra sempre e o presente passe.
Falo sobre o meu medo de não ter quem abraçar quando ficar triste.Que nem agora.

2 comments:

OvErDoSe BoYz said...

belo blog..
parabens

http://overdoseboyz.blogspot.com

Patinho Feio said...

você me disse algo quando eu duvidei de um sentimento.
então, tenho que te convencer que não está só.
e ainda existe o poder da Amizade.
mesmo que este poder esteja nascendo e à distância.
entende?! HAHA

meu novo post é totalmente positivista ao amor.
uma boa música para um bom conto.
que por sinal, é teu.

beeijos. ;**