.

Monday, September 17, 2007

Ódio Mortal.


Sim. eu sou ciumenta.Sim. eu sou possessiva...mas dessa vez chega! Passou do limite!!! Ou melhor: Passaram.
Estou aqui na frente desse pc, cheia de vontade de escrever um lindo texto sobre felicidade, harmonia e after efects,mas só consigo pensar na seguinte pergunta: PQ DIABOS EXISTE PIRIGUETE NESSE MUNDO MEU DEUS??? alguém ai da comissão organizadora das piriguetes me responda que merda de utilidade vcs tem , para nós, namoradas perfeitas.Imagine aqueles seres do sexo feminino dotadas de uma beleza incomum, daquelas que chega dói, deixando depoimentos fofos pro teu namorado, dizendo que o ama e as coisas todas...Não é de irritar? E o pior...sabendo, tendo a certeza de que o dito cujo namora.Talvez ela não saiba que eu sou ciumenta.Porque se soubesse tinha feito pior! E queira deus que ela permaneça sem saber.Porque eu não vou aguentar uma pessoa que não respeita ninguém azucrinando meu juizo que já é pouco.
E não me chamem de neurótica pq eu bem sei até onde uma amizade vai...eu bem sei...

E tenho dito! humpft!

6 comments:

Viviane Heleno said...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tá bom Keka, tá bom.
:))
eu te entendo, mas sei lá, de repente as piriguetes tem seus direitos né ?
tá, eu falei isso só para descontrair.
EU ODEIO PIRIGUETE também.
queria matar uma a uma.

ps.: ADOREI a imagem.
:D
JKAHDKJSAHDKSHDJKHSKJDHSAKJDHSAKH

:*

Senna said...

Antes de tudo, o ser que vc descreve com de uma beleza incomum, na verdade não existe. Esses seres, que se divertem causando confusão na vida dos outros, são mesmo é pessoas horrososas, dotadas de uma casca sem miolo algum. Portanto, mais vale ignorar essas criaturas, por que elas de nada valem.

Leka. said...

Ai.. quem merece essas piriguetes?! Isso é realmente a falta de HOMEM.. Mais saiba que vc dá de mil a 0 nelas.. Portanto ingore estas e confie em seu namorado Kinha! ;) vc sabe que vc eh beeeem melhor qe qalqer uma delas!

Beijaaao!
Adoro vccc.. ;*

Anonymous said...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

morri de rir aki

eu queria ter uma velça acesa" p queimartodas essas malditas do mundop

Anonymous said...

Precisando de ajuda primusca????rsrsrsrs...É só gritar que a gangue chega chutando e dando voadora!!!rsrsrsrs...Realmente é incrivel o poder dessas criaturas, um exemplo claro é o FRIO...sim...elas nao sentem frio!!!rsrsrsrs. Estamos nós, agasalhadas até o útero, quando de repente passa diante dos nossos olhos uma criatura de mini saia e top...ah...Vá se tratar!!!!rsrsrssrs... Quanto à sua ira...Relaxe, afinal vc é Cotrim, e loira!!!rsrsrsrs...Bjos

[?] said...

hahahahaha...
Muito bom!