.

Thursday, August 23, 2007

TPM.

Sabe quando ás vezes parece que tudo dá um nó?Um nó enorme e que não desata?Não sei se é a minha TPM mas tô assim.Tudo tá me ofendendo, tudo tá me machucando, até as coisas que sei que me dizem pra meu próprio bem.E as que não me dizem também.Detesto me sentir assim,é como se o mundo todo estivesse contra você mesmo ele não estando.A culpa de ser toda enrolada e medrosa é minha, e eu tenho que começar a aprender a me virar sozinha.Sempre foi assim, e sei lá porque eu teimo em achar que um dia pode mudar.
O meu conceito de fidelildade parece ser único, e eu sempre espero que um dia vou encontrar alguém que pelo menos se pareça com isso.Mas todo mundo cansa né?


"Talvez por ter vivido só, eu tenha me feito assim, eu criei um mundo bem maior e melhor pra mim..."

2 comments:

Senna said...

Hum... sinceramente... desses dois posts não sei o que comentar. Vamos converar sobre isso?!?! Assim poderei dizer alguma coisa! tá ?!?! Bj!

Anonymous said...

easydrop
----------

bom, ta ai, sempre eu tentando fazer uma surpresa ^.^ !
Não ta la essas coisas, porém ta melhor que antes. espero que com isso melhores seu humor.

P.S: está me devendo =x !