.

Wednesday, August 22, 2007

Só pra não deixar de postar...


"Não posso suplicar que meus erros me sejam perdoados; o perdão é um ato alheio e só eu posso salvar-me. O perdão purifica o ofendido, não o ofensor, a quem quase não afeta. A liberdade de meu arbítrio é talvez ilusória, mas posso dar ou sonhar que dou. Posso dar a coragem, que não tenho; posso dar a esperança, que não está em mim; posso ensinar a vontade de aprender o que pouco sei ou entrevejo."(Jorge Luis Borges)


O meu amigo, futuro patrão, primo e etc que me mandou um site que tinha o texto desse autor...Tem tudo a ver hoje.

A história de hoje começa com um monte de sorrisos, depois com um momento de irritação e depois...depois é o depois e foi censurado aqui.Mas o que tenho a dizer?
obs: a imagem significa muito...preste atenção...

2 comments:

Senna said...

ÊÊÊ!!! Ví que gostou do Borges mesmo ! Que bom! Beijos!

Anonymous said...

não entendi a imagem....mas td bem!!