.

Sunday, August 26, 2007

Roots


Pra começar esse post aviso logo, esqueçam minhas metáforas, minhas frases bonitinhas e poéticas.Hoje o meu post é "ROOTS".Roots como o meu fim de semana em companhia da Colombina, da Moça da janela, da Semente do Sol (vulga ventania...rs) e de mais alguns coadjuvantes que também tiveram seu papel desempenhado de forma brilhante .O fim de semana começa com uma ida surpresa para o anivérsario que não era surpresa da Moça da janela e começa a ficar roots com a brilhante idéia das 4 moças indefesas cujas vidas dariam um filme (leia-se NÒS!) de ir dar uma volta, ouvir uma música, ver gente, ver o mar...as 11 e meia da noite.Perigoso? Claro que não, elas jamais arriscariam a vida por uma festinha! E lá estão ela esperando o meio de locomoção para o bar mais lindo dos bares da região quando o meio de transporte inusitado surge.Roots é ir pro Mar Aberto de carona com o motorista da Cargil depois de ter fingindo ser estrangeira, parado pra olhar a lua e mandado o gordo do chapéu catar coquinhos.Mais roots ainda é ter saído do Mar aberto para o bar cujo garçom não tem nome.Ou melhor até tem : "Edgar-Marcelo-Humberto-Clovis-Cleonir-...-Ah! Sandro!!!".Roots é ir no banheiro mais alternativo que o banheiro alternativo.Roots é ver Gal Gosta na melhor época de sua vida num lindo poster.Roots é depois de tudo isso ir parar numa rave e não entrar na tal rave, e ainda pior...estragar quase que a noite na entrada dessa rave.Roots é comer churrasquinho de gato na porta da tal rave.Roots é voltar pra casa e não ter forças nem pra conversar.E isso ainda não foi tudo.O dia seguinte também seguiu roots.Ser acordada por uma amiga enlouquecida dançando funk, ir pra uma praia deserta que não estava deserta, quse perder as sandálias no mar, ver Bóris e todas as suas "amigas piriguetes" ,tomar sol nas pedras cantando músicas de Odair José, voltar pra casa e não encontrar água de coco, tudo isso é roots.

Roots é ter um fim de semana comédia , com pessoas incrivéis e voltar pra casa cansada , vermelha e com a escova de dente na mão, mas morrendo de vontade de ter outro fds roots!

4 comments:

Senna said...

Pelo visto a farra foi boa mesmo! Mas é bom assim, fazer loucuras de vez em quando e viver da maneira mais desmedida possível!
Beijo!

Anonymous said...

amigaaaaaaaaa

texto lindo...qr dizer..roots..pq no final das contas o melhor de tudo foi estar ao lado de vcs nas situações mais inusitadas possiveis e axar q estava no melhor lugar do mundo...

roots ou naum...amo vc!!!

Laísa said...

Roots??
boa roots nisso amiga!!

rsss...

eu tenho algo a dizer!! vcs eh que fazem da minha vida a mais roots de todas!! pq sem vcs ao lado p me segurar eu não teria força pra encarar os imprevistos!´pq sem vcs ao lado eu não acharia td tão lindo! pq sem vcs ao lado, eu jamais enxergaria as tartarugas marinhas...

com vcs meu mundo está completo!!

Kallyne Cristina said...

Uhhhhhh! Noite cheia de luz... e energia boa... e cachaça... e... é isso que importa... ah nao, o mais impotante ---> AMIZADE NOSSA!

Uhuh! Adoreiiiiii!

..
*