.

Monday, August 13, 2007

A melhor definição que já fizeram de mim...(rs)

" Éassim mesmo do jeito que vocês lêem.Esse pocinho de dúvidas, incertezas , que sempre acaba chorando e rindo do próprio choro.Ela faz esse monte de piadinhas infames, como as denomina, e me consegue fazer rir.Ela já contou pra vocês a história da lua e da estrela?Ela é a menina mais meiga que eu conheço e é também a mais durona quando quer ser.Chega a dar medo.Ela tem a mania de se apaixonar por todo mundo que lhe diz coisas bonitas.Mas ela não é boba não.Ela só parece ser.Porque ela sempre sabe aonde está pisando.Já me disse mil vezes : "relaxa, eu sei o que eu tô fazendo."E eu sei que ela não sabia coisa nenhuma.Mas nunca deu errado.Ela insiste em achar que é infantil demais.Sim, ela é uma menina, mas é isso que faz dela uma mulher.Até hoje eu não sei porque que ela colocou esse blog o nome de pecinha de lego.Eu me lembro que alguém disse isso pra ela, mas ela contou por alto.
O que eu acho mais incrivel nela é que ela gosta de ler as letras das músicas sempre...Como se pudesse sentir o que o cara queria dizer quando escreveu.E eu concordo quando dizem que ela é meio maluca, mas é a maluca mais linda que eu já vi.E quando ela ajeita os cabelos atrás da orelha eu prefiro nem olhar, porque é como se eu visse um anjo de verdade ali.Mas ela não é um anjo.E isso eu tenho certeza."

Texto escrito pelo autor desconhecido...quem souber morre...mas eu achei lindo!
Nota mental : eu sou um anjo sim!!!

3 comments:

Senna said...

Obrigado pela promoção! Como disse antes, as vezes tenho qeu resumir muito o que tenho para dizer, mas pode contar comigo sempre que precisar. Nem te conheço direito mas é como se conhecesse por que, em determinados aspécitos, penso como você, portanto, sei o que dizer. Pretencioso eu não?! Bom, estou por aqui... não se acanhe em gritar se precisar!

Ah... lindo o texto que escreveram para vc! Uma vez pedi a uns amigos que me descrevesse assim tmb... é sempre muito bom ouvir, de pessoas que gostamos, palavras como essas.

Anonymous said...

kekinha lindaaaa

amei o texto e concordo com tudo em genero e grau!

Laísa said...

isso foi de xu??

luas, estrelas...sei lá!!
achei!!
rsrsrs!!