.

Friday, August 31, 2007

Dor de cabeça.

Pq ninguém mais comenta nisso aqui! Revoltei..Tô carente mesmo de comentário...humpft! As minhas fiéis escudeiras me abandonaram em mais uma viagem roots e eu to com saudade delas aqui...=/(Tá, eu me empolguei...)

Mas é isso.Dor de cabeça que não passa, o médico achando que eu tô meio lelé, e nietzsche..."amo os que deixam de procurar atrás das estrelas um motivo para morrer e oferecer-se em sacrificio..." e "Eu lhes digo : é necessário possuir um caos dentro de si para que para dar a luz uma estrela brilhante."

Bem que ele me alertou...rsrs..eu ia pirar.Mas não vou não...Só estou com dor de cabeça...

"E se algum dia a prudência me abandonar possa a minha altivez voar com a minha loucura..."

2 comments:

Colombina said...

reclamando de falta de comentários???

cá estou eu...
mesmo com os ossos doendo de frio!!

eh mocinha...vc tah uma onda...mas não eh sobre isso que quero comentar!!!
quero comentar da minha saudade...quero comentar do tempo que passo lembrando de vc nessa cidade...quero comentar da falta que vc fez no na boate em forma de baleia...e quero comentar sobre o seu "presentinho" que jah tah na minha mão!!!

quero comentar que vc eh importante demais pra mim...de dor de cabeça, tpm e crise existencial!!

te amo muito!

moça da janela said...

keka...eu li...

e tenho uma pergunta pra fazer:

quantos loucos vc ja viu assumirem a loucura??

pois eh!!!


vc está louca...naum...isso naum eh soh uma dor de cabeça!