.

Friday, August 10, 2007

DISM.


Era uma vez a quinta feira...Ah esses meus posts...Começo a achar que eu e a Colombina deveriamos criar um blog compartilhado só para as supostas "aventuras" em dupla.Tipo aquelas coisas que só acontecem com o Batman e o Robbin ...Ou com Pink e Cérebro...Ia ser engraçado, porque definitivamente tem coisa que só acontece com a gente...Mas enfim...Vamos lá! O post de hoje é censurado, mas resumidamente : foi instaurado o DISM , Dia Internacional da Sinuca para Meninas, mais conhecido popularmente como Quinta-Feira, o que significa que provavelmente toda sexta feira algo de incrível será postado nesse blog...Porque sinuca é realmente um jogo que deveria ser tema de tese de mestrado, ou doutorado, quizá PHD.

Bom, a srta Pecinha de lego se estressou, mas notou que sinuca além de ser um jogo "sensual" (leia mais no Baú da Colombina) é um jogo desestressante.E se for jogado em boa companhia e se vc ganhar o jogo é melhor ainda.As quintas serão dias melhores...Ah se serão...os meus dias serão melhores...Porque assim como no jogo, tudo é uma questão de olhar pelo ângulo certo e medir a intensidade da força usada.E isso é física...Vetor...

3 comments:

Anonymous said...

eu num joguei sinuk...e deprimi agora pq vc nem falou de mim hj....

mas sobre os personagens de desenhos animados...eu axo q seria assim:

vc é fiona, laisa é shrek e eu sou o burrinho...

=D

Pensar Hoje said...

E sobre o "Tudo igual"... Escrevi! :) (sobre o seu comentário da insegurança)

Viviane Heleno said...

vetor ? fisica ? sinuca ? TÁ TÁ.
eu te adoro também viu Erika Cotrim ?

HAHA

e me fala, já desceu ? ou se jogou ? sei lá :X