.

Sunday, August 19, 2007

De como eu me odeio.


Sim.Por vezes não basta que me odeiem...eu me odeio vez ou outra por ter medo de ser como sou .Mas isso é irrelevante.Podem ler o post abaixo.Pq esse post é mais ou menos uma carta pra quem não lê isso aqui...Pra quem apenas "dá uma olhada" .Pq eu sei que as olhadas permanecem.Pretensão?Talvez seja.Arrependimento? Não.Pura vontade de não magoar.E de não ser julgada.


"Eu vejo que eu aprendi o quanto eu te ensinei e é nos teus braços que ela vai saber.NÃO HÁ PORQUE VOLTAR, não penso em te seguir, não quero mais a tua insensatez.O que fazes sem pensar aprendestes do olhar e nas palavras que eu guardei pra ti.NÃO PENSO EM ME VINGAR , NÃO SOU ASSIM! a tua insegurança era por mim.NÃO BASTA O COMPROMISSO, VALE MAIS O CORAÇÃO E JÁ QUE NÃO ME ENTENDES NÃO ME JULGUES, NÃO ME TENTES! O que sabes fazer agora veio tudo de nossas horas EU NÃO MINTO, EU NÃO SOU ASSIM...Ninguém sabia e ninguém viu que eu estava ao teu lado então, sou fera , sou bicho, sou anjo e sou mulher, sou minha mãe e minha filha, minha irmã, minha menina, mas sou minha SÓ MINHA E NÃO DE QUEM QUISER..."


entendeu ou quer que eu desenhe?

2 comments:

Silêncio de Chumbo said...

não se odeie!!!!!
isso passa! =)

bjoo

Senna said...

O Julgamento só atinge a quem o aceita. Mais do que medo de magoar, medo do que vc é e representa, vc precisa acreditar naquilo que deseja ser.Se escolheu ser do jeito que é, tenha pulso forte, seja vívida sempre. Mantenha os seus princípios atrelados à sua conduta. Os paradigmas estão aí para serem quebrados, superados, mas somente quando for necessário. A gente tem que agir de acordo com o que acreditamos. Se acredita ser o certo, vá em frente. O erro, apesar do lado sombrio, sempre constrói. O Medo é natural (disse isso outro dia), mas mantenha a sua força de vencer sempre maior do que o receio de dar um passo à frente!