.

Sunday, July 01, 2007

Um Roteiro Clichê


Aproveitando o clima de videos minuto e afins ai vai um story line bem clichê mas que não sei pq as pessoas ainda teimam em achar que o final vai ser diferente.Dedicado a Janela girl...rs.



Plano detalhe pro primeiro encontro de olhares.Eles se conhecem e percebem afinidades.Ficam amigos.Se envolvem,mas não podem se envolver,é o típico conflito sheaksperiano.A viagem acaba(sim,como em todo bom filme eles se conhecem numa viagem),e os problemas começam.Eles começam a se desentender.Brigam o tempo todo.Se agridem.Implicam com o outro o tempo todo.E sabem exatamente o que sentem,mas fingem que sentem o contrário.Ela o odeia , e ele quer a morte mas não quer ficar perto dele.Ela o odeia porque ele faz com que ela tenha os melhores sentimentos.E ele não a quer por perto porque tem medo do que pode acontecer.Eles se gostam.Do jeito maluco deles de gostar.E negam o fato o tempo todo.Até que com uma surpreendente reviravolta do filme acabam se encontrando numa tarde fria e conversam e brigam e lá no meio daquela briga toda se encontram de verdade e se enxergam de verdade.E esquecem toda a politica e ética.



Por que será que eu tenho a impressão de já ter visto esse filme?Zoom in na minha cara de interrogação.Corta.Plano americano da janela girl com odio de mim por causa desse texto.Corta.Plano americano dos leitores que mais uma vez não entendem nada.Corta.Plano detalhe do meu sorriso sarcastico.Corta.Zoom in na janela do msn da janela girl.Corta.

1 comment:

Anonymous said...

primeirissimo plano na minha cara "keka vou te matar".corta.primeirissimo plano na minha mão segurando uma faca.corta.primeirissimo plano nos seus pés correndo.corta.

hunf..pior de tudo é que tudo se encaixa...:(

buáááá