.

Friday, July 20, 2007

Sobre o dia da amizade.Um texto clichê


Porque hoje é dia da amizade...Agradecer a eles que sempre estão por perto, eu faço sempre, eu já falei várias vezes que amo os meus amigos, e que tenho por eles verdadeiro vicío.Sim! Sou mesmo viciada em amizade.

Amizade, aquela palavrinha que é definida de mil formas, mas que pra mim se resume a : "aquilo que se tem por quem merece e que não se deve perder nunca."

Bom, poder contar com eles.Rir com eles, rir deles,sentar a tarde na praça e tomar sorvete, voltar pra casa depois de um dia cansativo de aula fazendo bagunça no ônibus,ligar e falar de 3 segundos por 3 horas seguidas, dormir e tirar fotos de madrugada com as amigas,ter com quem contar em crises , ficar acordada até de manhã no msn falando só besteiras, compartilhar tudo com eles.Esse texto tá extremamente clichê, mas é tudo o que tenho pra dizer ....Pelo menos por hoje.E dizer que amanhã vou matar saudades de outros amigos...Os que tão lá em Itapetinga, mas que eu AMO também...


"estamos indo de volta pra casa..."

2 comments:

Anonymous said...

te amo

isso resume tudo...agora vamos dominar o mundo...


hahahaha..pum!!!

;*

Je pas said...

Que liiiiiiiindo Keka.
Obg por tudo viu ?!
E Feliiiiz dia da amizade linda ! :D
Te amo super ♥