.

Wednesday, July 18, 2007

Sobre a fragilidade ( para K'k')

E hoje eu estava conversando com minha prima, ela estava falando sobre assustar os caras.É incrível, mas nós (nós = meninas da família)assustamos mesmo! Eu comentei que isso era um saco!Ela disse que achava legal..Mas eu consegui convencê-la de que não...definitivamente não era bom!
A gente assusta porque, segundo eles , somos diferentes das outras.Até agora qualquer uma se sentiria lisonjeada, mas acordem!!!Nós não somos diferentes...Por que seriamos? Porque tentamos nos preservar?Fala sério! Já escrevi bilhões de vezes aqui nesse blog, e me perdoem os leitores por ser repetitiva, mas nós não somos feitas de porcelana, eu pelo menos não sou.Não vamos nos quebrar com o menos baque.É muita pretensão desses caras acharem que podem nos abalar assim...Não quero ser metida, até porque não sou hipócrita ponto de dizer que sou assim...auto-suficiente.Mas acordemos...Ser diferente não existe!
Querer respeito, e conseguir respeito não significa viver dentro de uma redoma e só sair dela pra encontrar o homem perfeito!Qual o problema de encontrar os caras errados? Quem disse que a gente espera a perfeição o tempo todo?E quem disse a eles que a gente acha que eles são perfeitos?
É engraçado ouvir a desculpa : “ a última coisa que quero é te magoar, você é perfeita, merece alguém melhor...”.Sim, sabemos o que somos, e sim...sabemos o que VOCÊS são.Ainda que vez ou outra tentemos nos enganar...Vocês tem medo da gente.Isso é patético.Ai encontramos os caras legais e corajosos, e ainda que não estejamos querendo nos envolver (para “não sair magoadas”), acabamos nos envolvendo.E algumas vezes nos damos muito bem, e vocês, os pseudos bonzinhos ficam a ver navios...Quem é mesmo o frágil dessa história?



A propósito...tô ficando chic...rsr...tem um texto meu no Bem Resolvida...quem quiser dar uma olhada é só clicar: www.bemresolvida.com.br

3 comments:

Kallyne Cristina said...

Erika, vc está cheia de razao neste post... te apoio querida! Se é pra viver q viva caindo e se levantando. Isso é viver... é aprender....

bjus brota!

..
*

Janaína Conceição said...

Eu só posso dizer que mais uma vez o dia foi salvo pelas meninas superpoderosas...

beijo

PS.: vamos dominar o mundoooooooooooooooooo!!!

haha
:D

Pati Rabelo said...

oi erika!

pra facilitar das pessoas acharem, estou deixando o link direto p sua coluna aqui: http://www.bemresolvida.com.br/colunas.asp?p=Colunas&sp=Bem%20Resolvido&t=1000
beijo grande
pati