.

Tuesday, July 31, 2007

Momento madrugada interativa.

Tatá, o meu bom amigo que agora tem um blog(http://circuitodigital.blogspot.com/ ), me dando conselhos sobre o que é a vida e sobre o que se fazer quando se tem que fazer.


"I Don't understand.É tudo muito doido.Vamos conversar sobre a vida!Bom, a vida é o seguinte: a gente vive e ponto final.E de repente aparece um msn que a gente pode mudar de cores e cada um se adapta aquela cor que mais agrada.Outros não estão nem ai pra ela.Outros não conseguem entrar no msn se não mudar a cor.E outros ainda não entram no msn por que odeiam as cores que ele oferece.E ainda tem aqueles que não entram no msn por brigarem com o seu eu...E ainda tem aquela menina que a gente pede pra ela mandar uma foto dela e ela manda uma foto de almofadas e com uma menina "prego" aparecendo.Nada com Nada = Isso."

2 comments:

Senna said...

Obrigado pela reposta. Se tenho direito de te dar um conselho...: se prepara para uma vida profissional incrível e ao mesmo tempo insuportável. Ser publicitário é mágico e ao mesmo tempo desesperador! Em relação ao comentário sobre o meu texto: "no auge da minha sabedoria de anos de idade" (vai lá, não são tantos assim)já aprendi a cair e me levantar depois, mesmo que demore um pouco. Aprendi também que não devo mudar, apesar de achar que sim nos momentos de desespero e dor. Mas a vida é assim mesmo. Se fosse diferente não teria a menos graça!

Senna said...

Oi!!! Passei aqui para dar uma olhadinha e acabei de reler o meu próprio comentário. Ví que "quase" cometi uma gafe... quando citei o seu comment no meu comment, me referi a mim mesmo tá ?! Que no auge dos meu 32 (ou quase isso) me sinto uma criança crescida. Não me referi à sua idade (que nem sei qual é!) Desculpa... Se fui indelicado! :O|