.

Thursday, July 05, 2007

Everything (Tudo)


Posso ser uma idiota das grandes/posso me fechar como já não se faz mais/Posso ser a criança mais temperamental/E vc nunca conheceu alguém tão temperamental/quanto ás vezes eu sou./Eu sou a mulher mais sábia que vc ja conheceu/Eu sou a alma mais amável com a qual vc ja teve contato/Eu tenho o coração mais valente que vc já viu/E vc nunca conheceu ninguém tão positivo/Quanto as vezes eu sou/Vc enxerga tudo/vc enxerga cada detalhe/vc enxerga toda minha luz/e vc ama minha escuridão/vc entende tudo de que eu tenho vergonha/Não ha nada com oq vc nao se identifique/E vc continua aqui./Eu culpo a todas as pessoas,menos a mim mesma/minha agressividade passiva pode ser devastadora/eu sou assustada e desconfiada/e vc nunca conheceu ng tão fechado/quanto as vezes eu sou/aquilo a que eu resisto persiste e fala mais alto do que eu imagino/aquilo a que eu resisto/vc ama não importa o que eu faça/Eu sou a mulher mais engraçada que vc já conheceu/E u sou a mulher mais estúpida que vc ja conheceu/eu sou a mulher mais bonita que vc ja conheceu/e vc nunca conheceu ng que seja tanto/quanto as vezes eu sou.(alanis Morissete)

No comments: