.

Tuesday, July 31, 2007

E é isso ae!

"As coisas que restam sobrevivem num lugar da alma que se chama saudade. A saudade é o bolso onde a alma guarda aquilo que ela provou e aprovou. Aprovadas foram as experiências que deram alegria. O que valeu a pena está destinado à eternidade. A saudade é o rosto da eternidade refletido no rio do tempo. É para isso que necessitamos dos deuses, para que o rio do tempo seja circular: “Lança o teu pão sobre as águas porque depois de muitos dias o encontrarás…”. Oramos para que aquilo que se perdeu no passado nos seja devolvido no futuro. Acho que Deus não se incomodaria se nós o chamássemos de Eterno Retorno: pois é só isso que pedimos dele, que as coisas da saudade retornem." (Rubem Alves)


E hoje eu não escrevi por mim...Escrevi por todo mundo de quem sinto saudade e de que me lembro e tenho vontade de tá perto, de quem foi embora e de quem eu mandei embora e não queria que fosse...Não ia conseguir escrever nada melhor, então roubei as palavras de Rubem Alves, que encontrei la no Bem Resolvida.E é isso ae!

2 comments:

Senna said...

Sei que comentário não é bem pertinente ao que foi escrito, mas não pude resistir e acabei lendoo teu blog por mais de uma hora. Irresistível também é a vontade de dar parabéns pela forma contagiante e expressiva como escreve.

Tharsis said...

Mesmo quando não tem nada pra escrever vc ainda faz isso? como vc consegue? quando eu crescer quero ser igual vc!
huiAHEIHaeiuAHIUEhAE
Keka... agora somos parceiros de blog também!
haEIUaheihAEIIhae
ótimo post!