.

Sunday, May 27, 2007

Sobre a vizinha.

Eu fico as vezes imaginando como são infelizes as pessoas que mentem para si mesmo,elas devem ser extremamente infelizes por que estão sendo enganadas,e a pior mentira é aquela que é contada por si próprio.Sem maiores rodeios,estou falando da minha vizinha.Que tem a ilusão de saber cantar.Aliás! De cantar bem.Imaginem vocês que resido neste mesmo prédio há mais de seis meses(quase uma eternidade)e sendo eu uma pessoa calma,sensata e dotada de extremo equilibrio mental,nunca entrei em conflito com vizinho algum.Nem com um ex morador que insistia em ouvir a mesma música (brega,diga-se de passagem)das 13 as 19 horas do sagrado dia de domingo.Bom o fato é que ainda não entrei em conflito com a minha querida vizinha cantora.Eu disse AINDAAA!!! Por que a querida dona da voz ...hã..."aguda" está conseguindo me tirar do sério.Ela hoje conseguiu me irritar mais que minha vó quando resolve acordar cedo e derrubar panelas na cozinha.Pleno domingo minha gente,e as 8 da matina essa senhora resolve entoar suas canções nivel calcinha preta,ou assassinato de "bem que se quis" da marisa monte.E o pior é que ela não canta.Ela grita.Berra...Explode em fervor ao cantar...Seria uma coisa emocionante no programa do Raul Gil,porque aquilo que é cantar com emoção.Mas meus leitores,ela não canta bem.Ou ainda.Ela nem tem uma voz mais ou menos.E agora vcs devem estar pensando "poxa vida que crueldadade,deixa a moça cantar feliz la no chuveiro dela..."Não.Ela nçao canta no chuveiro.Nem ao lavar pratos como eu confesso fazer(mas eu pelo menos canto baixo!).Ela é "profissional",diz que tem uma banda e tudo.E passa os dias a ensaiar..exaustivamente.Durante a semana nem me incomodo,alias...ate me divirto rindo das interpretações toscas que me aparecem,mas domingo as 8 da manha?PQP ! que me desculpem os senhores a expressão mas é phoda viu! Fale sério! Fico indignada mesmo e perco a linha.E o pior é que sei que só me resta torcer pra um dia ela ficar famosa e eu poder dizer..."Oh que orgulho...já foi minha vizinha."(sim,isso foi em tom de sarcasmo).

4 comments:

Anonymous said...

seu texto!
Engraçado pq não sou eu quem tem uma vizinha que berra calypso e calcinha preta, branca e escarlate!
Mas tudo bem! Confesso que às vezes canto tb... huahua... e que meu maior pecado, é na verdade, não mais ter comentado aqui... nesse blog que adoroooooooo!!!
bjinhuxxxx Keka!!

Unknown said...

VOCÊ É CRUEL! Essas são as palavras que denotam o significado do seu texto... Tadinha da sua vizinha, que ela nunca leia esse blogg.
Gritar e berrar é tão legal quanto cantar! Entra na moda amiga, cante berrando também... é quase uma terapia ocupacional.!






obs: coletar caixas de ovos pra futuramente oferecer pra sua vizinha colar na parede com intuíto de isolamente acústico.

Laísa said...

ela canta???
caraio!!!
me apresenta???
aí nós viramos amigas, e eu passo a frequentar a casa dela, e trocaremos confidÊncias, e cantaremos juntas aos domingos, trocaremos CDs, quem sabe até não montamos uma banda!!???
hã?
hã?
hãã?

Anonymous said...

Meu bem...porque vc acha que gisely ja foi motivo de uma reunião de condominio?!?

Sei como é isso...todos nós temos nossos momentos assim..mas o dia todo é phoda viu?!