.

Monday, May 21, 2007

Sobre as jogadas mercadológicas e os recomeços.


Pra começar...SURPRESAAAAAAAAAAAA!!! Adivinhem...não resisti,e desisti...não vou fechar esse blog nunca...Talvez até fique de mal com ele por uns dias,mas não agora.Hum,então encarem esse post como um simples recomeço ,mais um nessa vidinha neurótica que eu levo.Sejam bem vindos a mais aventuras da srta Pecinha de Lego,aquela que um dia nasceu de uma briga na porta da FTC itabuna...Mas não é sobre isso que vou escrever...Muito menos sobre jogadas mercadológicas,só coloquei o titulo pra Laisa dar risada e Netto ficar feliz ...rsrs.

E é assim.Todo recomeço quer dizer bastante coisa.Quer dizer que alguém cansou do que estava vivendo antes.Quer dizer que não deu certo.Que alguém caiu e tem que levantar...Mas no fim das contas o recomeço é redundante: quer dizer simplesmente que é um novo começo,que um dia terá um fim e quando recomeçar deixará de ter sido.



Obs:"Tentando ser metade do inteiro do que eu sinto..."

2 comments:

Laísa said...

*fazendo por merecer o título*

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!


ou iés beibe!!!
foi a melhor notícia que tive hj!!!

I loviú!
I lovi esse blog!!

Anonymous said...

Me recuso a fazer um comentario filosofico!!

nota mental: uhuuuuuuuuu