.

Sunday, May 13, 2007

Quilombo Paradiso



Vejam vocês,aqui estou com um determinado atraso escrevendo sobre música.Boa música,eu que tantas vezes posto músicas aqui,ou que faço delas temas para minha vida.Sei que sou suspeita de falar ,mas hoje vou dissertar sobre Quilombo Paradiso.Uma banda que surge agora.E que por acaso a vocalista os assiduos leitores ja conhecem das minhas historias:Laísa!Por isso sou suspeita de falar...mas acreditem,não é mercham(mentira,é so um pouquinho..rs)Mas o som que eles fazem é muito bom,sem falar dos adicionais(resenha internissimaaaa).


Bom para quem não sabe Quilombo são aqueles lugares que os escravos se escondiam e enfim...Por que esse nome,já que os quilombos eram efemeros?Simples...Por causa das batidas um tanto africanas do som deles...Pq na verdade o som é meio alternativo,meio mpb..Acho que a definição seria..."Sublime".Quanto a efemeridade,esqueçam isso,e concentrem-se no paradiso,que em latim significa paraiso,e ai a gente de cara ja nota que apesar do lado alternativo da coisa existe também um lado classico.E só pra constar que eu também sou cultura:Paradiso também é uma cidade da Suiça,cujo dialeto principal é o italiano(rsrsrs).


Enfim...aconselho a todos os que como Octavio Paz e João Gordo (da mtv)apreciam música boa e arte experimentarem a sensação de ouvir a fabulosa mistura de vozes e ritmos de Quilombo Paradiso.

3 comments:

Laísa said...

Srta Erika....venho em nome da banda dizer que estamos muito satisfeitos com seu serviço de "tiete de aluguel" e que segundo nosso senso comum não poderiamos ter encontrado pessoa melhor qualificada para o cargo. informamos que o seu pagamento já foi enviado pera sua conta corrente, sendo ele equivalente a primeira parcela do seu cachê, mais um valor adicional pela pesquisa sobre o nome da banda. A segunda parcela será enviada após a primeira apresentação oficial da banda, de acordo com seu desempenho no serviço de segurar cartazes e gritar no pé do palco. Acreditamos no seu potencial.

atencioamente

Quilombo Paradiso

Anonymous said...

Diria eu que, tendo em vista o talento e a autenticidade da nossa nobrissima colega, eu acho que esse post já seria bastante explicativo assim:

QUILOMBO PARADISO: SOM ALTERNATIVO + LAISA EÇA + BATERISTA GATO(tudo bem que isso não vem ao caso..desconsidere) = SUCESSO E JANA LÁ EMBAIXO JUNTO COM KEKA "Uhuuuuuu! Ela é nossa amiga"

uhauha

Beijo pessoas!

Anonymous said...

Uaahhhh!!! Eu quero conhecer esse som o mais rapido possivel!!!!



Vou ta la na frente!!!! na torcida sempre!!!!


Bjos galera!