.

Thursday, May 03, 2007

MEU MUNDO FICARIA COMPLETO (COM VOCÊ)

(Nando Reis)


Não é porque eu sujei a roupa bem agora que eu já estava saindo

Nem mesmo por que eu peguei o maior trânsito e acabei perdendo o cinema

Não é por que não acho o papel onde anotei o telefone que estou precisando

Nem mesmo o dedo que eu cortei abrindo a lata e ainda continua sangrando

Não é por que fui mal na prova de geometria e periga d'eu repetir de ano

Nem mesmo o meu carro que parou de madrugada só por falta de gasolinaNão é por que tá muito frio, não é por que tá muito calor

O problema é que eu te amo

Não tenho dúvidas que com você daria certo

Juntos faríamos tantos planos

Com você o meu mundo ficaria completo

Eu vejo nossos filhos brincando

E depois cresceriam, e nos dariam os netos

A fome que devora alguns milhões de brasileiros

Perto disso já nem tem importância

A morte que nos toma a mãe insubstituível de repente

Dela eu já nem me lembro

A derrota de 50 e a campanha de 70 perdem totalmente o seu sentido,

As datas, fatos e aniversários passam

Sem deixar o menor vestígio

Injúrias e promessas e mentiras e ofensas caem fora

Pelo outro ouvido

Roubaram a carteira com meus documentos

Aborrecimentos que eu já nem ligo

Não é por que eu quis e eu não fiz

Não é por que não fui

E eu não vou

O problema é que eu te amo

Não tenho dúvidas que eu queria estar mais perto

Juntos viveríamos por mil anos

Por que o nosso mundo estaria completo

Eu vejo nossos filhos brincando

Com seus filhos que depois nos trariam bisnetos

Não é por que eu sei que ele não virá que eu não veja a porta já se abrindo

E que eu não queira tê-lo, mesmo que não tenha a mínima lógica esse raciocínio

Não é que eu esteja procurando no infinito a sorte

Para andar comigo

Se a fé remove até montanhas,

o desejo é o que torna o irreal possível

Não é por isso que eu não possa estar feliz, sorrindo e cantando

Não é por isso que ele não possa estar feliz, sorrindo e cantando

Não vou dizer que eu não ligo, eu digo o que eu sinto e o que eu sou

O problema é que eu te amo

Não tenha dúvidas, pois isso não é mais secreto

Juntos morreríamos, pois nos amamos

E de nós o mundo ficaria deserto

Eu vejo nossos filhos lembrando

Com os seus filhos que já teriam seus netos


porque essa música marca o fim de uma série de posts sobre a história mais fofa que eu já vivi até hoje...até hoje,pq ja dizia Oscar Wilde que esse negócio de dizer que foi pra sempre,de eternizar uma impressão não está com nada...Eu ainda tenho muitas histórias fofas pra viver...FELIZ MESMO!!!


4 comments:

Anonymous said...

Sem sombra de dúvidas foi uma das melhores coisas que eu já li aqui!!

Continue escrevendo várias histórias lindas e acima de tudo VIVA-AS!!

Beijocas Garota...Te adoro!!

Laísa said...

ixe...tem tempo que eu n apareço aki...

lindo keka!!
amei!!
e amo tu tb!

Anonymous said...

O post mais original que eu já li...
muito lindo!!!
A música escolhida não poderia ser outra... com a poesia que possui é capaz de traduzir os pensamentos e sonhos de todos nós. Espero que você viva outras história felizes, e acima de tudo ame, já que esta é a fórmula para encontrar a felicidade, para nos encontrarmos!
Te adoro muitooooo.... bjinhuxxx

edson said...

Essa música é bem legal e tal...instiga uma certa felicidade q está prontinha p/"entrar em erupção"...

Gostei da sua frase do final!!!

A foto da menininha dá um ar assim de liberdade e d q nada pode nos deixar tristes.

BJS,Érika Cotrim