.

Monday, May 07, 2007

"- E ai se achou?
-Não eu não estava perdida...Mas eu preciso que alguém me ache..É diferente...
-quem manda ser complicada?
-Eu complicada?Não sou nada complicada.eu sou tão fácil de entender...as pessoas que tem medo de me enxergar!
-As pessoas te enxergam ,vc que se esconde."
(dialogo com o sr Drama)


"-Sabe o que eu acho? Eu acho que você quer tanto viver intensamente que acaba esquecendo o principal,que é viver..." (Retrato pra Iaiá)

Ah essas pessoas que tentam me decifrar... Seria tão mais fácil se eles enxergassem o obvio ao invés de procurar sentido nas entrelinhas...


"Muito prazer, meu nome é otário
Vindo de outros tempos mas sempre no horário
peixe fora d'água,
borboletas no aquário
Muito prazer, meu nome é otário
na ponta dos cascos e fora do páreo
puro sangue, puxando carroça
Um prazer cada vez mais raro
aerodinâmica num tanque de guerra,
vaidades que a terra um dia há de comer.
"Ás" de Espadas fora do baralho
grandes negócios, pequeno empresário
.Muito prazer me chamam de otário
por amor às causas perdidas.
Tudo bem, até pode serque os dragões sejam moinhos de vento
Tudo bem, seja o que forseja por amor às causas perdidas
Por amor às causas perdidastudo bem...até pode ser
Que os dragões sejam moinhos de vento
muito prazer...ao seu dispor
Se for por amor às causas perdidas
por amor às causas perdidas"(engenheiros,Dom Quixote.)


Obs: a minha historia vai virar cinema...rs
outra obs:Um codinome pra pessoa do primeiro dialogo não fazer drama...rsrs(satisfeito?)

2 comments:

Anonymous said...

KkKkKkKkKk...
adoro seus posts.... não consigo entender quase nada, mas tudo bem... continuo visitando e comentando... kkkkk!!!
realmente, não dá pra entender. Vc é linda, tem um coração lindo, tem lindos pensamentos, e o que tiver faltando (de lindo) vai chegar, tá bom?

PS.: Não garanto nada, mas acho q vai chegar!1 kkkkk
Adorooooooooo vc!

edson said...

Hei!!!

Gostei do Poema..."me chamo otário"achei uma boa sátira...

Tu és bem confusa,vc é de outro mundo msm...rsss

Diálogo interessante entre vc e o outro lá.Vc se esconde de q?

BJS,Érika Cotrim

P.S.:eu eskeci de comentar da foto do post q tem a Laísa...vc tem uma linguona,hein?Vc é fora do comum...és algo além do q uma simples humana,és "sobre-humana"...