.

Wednesday, March 28, 2007

É só uma cereja...

Apenas uma cereja vermelha num fundo cinza.
E o que ela faz aqui...?
Chego a conclusão que talvez eu não saiba...
E mesmo assim...
Ela continua sendo apenas uma cereja.

Afinal das contas...logico q eu sei pq ela está aqui...pelo simples motivo de que eu tinha que abstrair um certo ultimo acontecimento da minha vida e me segurar pra nao postar neste blog.Mas ja era...estou postando e agora ja foi.

Pra começar...Pense num bichinho chamado orgulho...ele é tbm conhecido popularmente como bichinho do conflito.Mas ainda não é sobre ele que eu quero dissertar...Podia inclusive falar dos bandolins que agora ouço quase todos os dias(me refiro a música de Oswaldo Montenegro).E podia citar a minha fase Los Hermanos extra retrato pra Iaiá...Mas enfim...venho falar de cerejas...E de como elas são assustadoramente vermelhas.E de como me atraem...E por favor nao façam analogia às flores de cerejeira que isso é assunto de outro post...

E enfim...cerejas vermelhas fazem as pessoas pensar sobre o que de fato nos atraem .Melhor...reformulando a frase...De como cerejas me fazem pensar no que eu quero.E afinal concluo.Não quero nada.Talvez uma cereja...Mas definitivamente...Caio fora oficialmente neste exato instante com a célebre frase:" ADORO CEREJAS!".

OBS:Cair fora significa desistir...isso mesmo Vivih,Laísa e pessoas que torciam pra q o meu coração continuasse como uma cereja.

3 comments:

Viviane Heleno said...

Você realmente me confunde !
Como assim desistir ?! Eu quero que você seja uma cereja ! Que seu coração seja uma cereja e que você continue firme.
<3

Janaína Conceição said...

Vale lembrar q eu to boiando né?

Keka kerida precisamos conversar amanhã viu?
Ainda naum consigo decifrar completamente as suas msgs subliminares!!

beijos

tirando o fato deu ter boiado o texto está otimo!

Laísa Eça said...

concordo com vivi!!!
mas também concordo com vc!!

adoraria vê-la como uma cereja, linda, pequena porém irresistível.
mas concordo com vc ao ponto que achas que ser uma cereja te dah a frágil sensação de "como eu sou pequena".

visto isso vou te ver agora como minha pequena melancia!
hauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhau!!!

quer saber....prefiro uma salada de frutas à uma fruta sozinha!!!

:D

e pode contar com a JACA DURA aki!!!
hauhauhauahuahuahauhauhauahuah!!!!

bjo keka