.

Saturday, March 31, 2007

A peça de lego, a janela e outra invasora de blogs!!

Oi gente,
A Srta. que comanda esse blog invadiu o meu(
www.nany-najanela.blogspot.com) para postar um texto dela que, na minha opinião, traduziu de forma fidedigna a nossa amizade e a maneira como ela vem crescendo. No seu texto a Keka(essa flor de cerejeira) disse que eu passo a sensação de liberdade. Fiquei muito feliz com as palavras que ela me escreveu e decidir tentar(veja bem, eu disse “tentar”) expressar aqui de modo quase tão brilhante quanto o dessa “moça atraída por katataus” tudo o que sinto e penso sobre ela.
Pensei em várias formas de definir a keka e cheguei a conclusão que talvez, para mim, ela seja como um diamante. “Diamante é o cristal lapidado e, por esse motivo, simboliza a pureza absoluta, a espiritualidade, a imortalidade, a coragem, a firmeza de caráter e o conhecimento”. Qualidades facilmente percebidas nesta menina-mulher, que em alguns momentos parece carregar todas as certezas e em outros todas as dúvidas.
Entretanto, um diamante para ser lapidado exige muita técnica, zelo e cuidado pois a qualquer “errinho”(por mais bobo que seja) as conseqüências podem ser irreversíveis. E quem disse que com a Keka também não é assim?! Mesmo não sendo de porcelana, ela, na qualidade de diamante precisa de muita atenção e cuidado.
De qualquer forma sei que o principal motivo de eu estar aqui é porque estou amando essa nova fase da minha vida. Onde amizades novas estão surgindo e tudo parece dá sempre tão certo. Uma das coisas importantes nessa nova fase é saber que a cada crise existencial minha a Srta. das definições estranhas(legos, cerejas, e tudo mais) estará ali sentada no fundo da sala(ou quem sabe na toca do Zé Coméia) pronta pra me aconselhar, enxugar minhas lágrimas e me dar aquele abraço forte que mesmo quando minha coluna tá doendo eu nunca reclamo, porque é bom demais!!!
Keka, TE ADORO!
Tentei fazer o melhor possível mas percebi que nem o melhor possível seria suficiente...Beijo




by: srta jana...a da janela...

3 comments:

Amanda said...

Hum, é, acho que Jana conseguiu. Mas será que eu posso tentar?

Anonymous said...

Hum...eu q fiz..lalala!!
rs

Laísa said...

Conseguiu sim!!!

e muito bem "conseguido"!!!

rsrrss......

OBS: capotei de rir com "KATATAU'S"