.

Monday, January 15, 2007

Ressaca de um fim de semana...

Hum...certo,eu sei que eu abandonei esse blog...mas foi por uma boa causa...Fui ver pessoas importantes da minha vida...Primos queridos(e ciumentos...e resenhistas...),irmãos queridos(irma mentora e irmão melhor cafuné do mundo),tios,avós,amigos especiais(mais conhecidos popularmente como "os papaquitos").E...bom...acabei abandonando(leia-se não dando a devida atenção) uma pessoa muuito especial também ,aliais...Uma das pessoas mais especiais de todas...Eu sei que pedir desculpas não basta...Eu ja pedi desculpas...E tipoh...acho que fui perdoada,mas eu não me perdoei...Então...só me resta dizer..."NAO VAI MAIS ACONTECER!".Voltando a falar sobre o fim de semana...Acho que terei muito o que contar para os meus netos(rsrsrsrs),o fim de semana foi perfeito...Só uma coisa foi assim triste,ter que se despedir de alguem especial é mesmo muito triste,mesmo sabendo que é pro bem dessa pessoa especial...Mas acho que eu tenho que lembrar que esse ser tão especial vai ser feliz em qualquer lugar do mundo...pq ele vai ter sempre um anjo por perto...Não importa o que aconteça."APENAS COMEÇAMOS..."............."VALEU A PENA ÊÊ,VALEU A PENA..."..........."Ô MEU DEUS SE UM DIA TIVER VISTO MINHAS ASAS"............





OBS:irma...te amooooooooooooooooooooooooo...juizoooo!!!

2 comments:

Anonymous said...

Menina, tu passeia mais do teu Dindo. Rsss Saudades também, e que negócio é esse de Sophya? Eu quero uma foto dela já nesse blog JÁ! Preciso conhecer!!! AH! Lembrei de uma outra coisa, prima, vou colocar a foto do MEU Dindo no meu blog em breve. Te aviso. Claro que ele não é tão bonito quanto o seu Dindo, mas o amo tanto quanto amamos o SEU Dindo. Beijos

Anonymous said...

Vc disse anteriormente que tinha a sensação de estar sendo vigiada... Considere isso um fato. Estou colacionando (é colAcionando mesmo, viu ignorante... Vá ver num dicionário) todos os seus post, principalmente esses com "ressacas de fim de semana" e mandarei com todo carinho para uma só pessoa JOÃO WILTON. Com cópia pra Erval, claro, pq a resenha tem de ser feita... kkkkkkk