.

Monday, January 08, 2007

Como a srta Pecinha de lego quebrada passou a ser apenas a srta pecinha de lego.


Ela vasculhava bobagens na rede quando o descobriu.Um profile entitulado "Retrato pra Iaiá".Pensou que devia ser muita coincidecia,o primeiro cara que ela viu na faculdade ter no profile o titulo da música que ela usava no próprio perfil.Curiosa("quem esse menino pensa que é pra ter a MINHA música aqui?),leu o resto do perfil do individuo.Achou bonitinho,até fofo o que ele escreveu sobre ele mesmo.Comentou com uma amiga.A amiga era amiga dela.Mas olha que coincidência,era amiga dele tbm...E ele ficou sabendo que ela gostava do seu texto.Pronto!!!Ele deixou um scrap agradecendo...Ela respondeu...Menos de dois dias e conversavamno MSN.Menos de uma semana e já sabiam de como sempre acabavam de cotovelo lesionado no fim dos relacionamentos(ou quase relacionamentos).Depois ela o viu dançando como o bb da cinquentenário.Ela o achava muito gente boa,muito legal,sensivel..um fofo!E não conseguia entender como alguma garota magoava aquele cara.Depois vieram as férias,e as músicas e o clipe do leitinho que vira anjo (coffe and tv pra quem não conhece).Depois veio o conceito sobre estar apaixonado.Depois veio o Fabuloso destino de Amelie Poulain ,o painel de fotos ,as balas de géleia,o casal de avós ,o peixe chamado Junior,uma mão pra apertar quando sentisse medo e pronto!Ela estava encantada pelo garoto das 5 estrelas no nick.Ai veio a msg ...depois o revellion,e o dia primeiro...Eles se beijaram.E ela resolveu que ele era tudo o que ela queria.Tudo o que ela quer.E deixou de ser a srta pecinha de lego quebrada.

2 comments:

Anonymous said...

Menina q evolução hein???
Continue assim e saiba q eu vou estar sempre lendo os seus textos, desabafos e...vem k? q negócio é esse de baleias hein?
Achei essa conversa a minha kra!!!
rs
bju

Anonymous said...

Ele viu um anjo.. ele falou com um anjo.. ele beijou um anjo..
Ele ainda pensa estar sonhando... é... ele está sonhando... impossivel a vida fazer sentido.. a vida fazer tanto sentido.. mas ela faz..
Ele sai de casa.. ele espera um dia inteiro passar... um dia inteiro... ele sempre espera um dia estranho de trabalho e realidade.. ele espera... espera... e então sorri.. está na hora... ele liga para um número que por algum motivo está sempre fácil de discar...rs
Ele chega ofegante... ela desce a escada... ele sorri.. sorri por um minuto.. dois..três ...horas..rs
Por algum motivo, mesmo seus olhos deixando ela... e ela deixando seus olhos... ele sorri.
Ele retorna para casa.. flutuando.. lábios dormentes.. mãos suadas.. o mesmo sorriso de quando ela se aproxima.. e com os olhos fechados da mesma forma quando beija os lábios dela ele sorri... ele pensa.. "amanhã tudo de novo?!?!.. por favor Deus .. mais um dia.." .. ele não quer mais acordar do sonho.rs

bjo.. bjo.. bjossssss